terça-feira, 19 de junho de 2012

Convicção, voce tem?

Uma senhora analfabeta foi ao médico que depois de realizar alguns exames o médico falou:
_ A senhora é crente não é?
_ Sou sim, disse ela
_Eu gosto muitos dos crentes, só tem um problema, eles falam muito de Jeus, mas quase não falam de Maria.
Após um certo silêncio, aquela senhora diz:
_Doutor posso te fazer uma pergunta?
_ Sim, diz ele
_Se quando eu chegasse aqui para a consulta a sua secretária me dissesse que você não estava, e que somente a sua mãe estava, você acha que iria querer ser atendida por ela?
_Claro que não minha senhora, quem se formou em medicina fui eu, não ela!
_Então doutor, quem morreu na cruz pra me salvar foi Jesus, e não Maria.


__ ....
Agora pense comigo, quantos que diante de um questionamento não tem convicção para dar uma resposta que venha servir como exemplo de firmeza e fé naquele que pagou o preço e através disso nos deu o direito a vida eterna.

Nenhum comentário:

Conheçamos e prossigamos

"Conheçamos e prossigamos em conhecer o Senhor: como a alva, será a sua saída; e ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia que re...