segunda-feira, 4 de junho de 2012

AGE Apucarana

No moderníssimo templo da AD em Apucarana, presidida pelo pastor Daniel Sales Acioli, foi realizado dia (23/05), Assembleia Geral Extraordinária do CPP (Conselho de Pastores Presidentes), para disposição de mudanças no Estatuto da Entidade.


As 14h00min o presidente da CIEADEP (Convenção das Igrejas Evangélicas Assembleia de Deus no Estado do Paraná), pastor Ival Teodoro da Silva deu início a sessão plenária que transcorreu de maneira pacífica e perene, sob a orientação do Espírito Santo.

O modo cordial e organizado da equipe receptiva da igreja e a qualidade na alimentação servida são objeto de admiração, e a satisfação pelos membros da convenção é inquestionável; isso já tem se tornado uma das marcas da AD em Apucarana.

Além das proposições de mudanças de inclusão, supressão de artigos e novas redações, também foram dadas orientações pelo Coordenador do CAOM (Conselho de Avaliação e Ordenações Ministerial) pastor Moisés Lacour, sobre locais do crivo e orientação sobre os documentos necessários de cada candidato.

A Mesa Diretora da CIEADEP e seus filiados agradecem ao pastor Daniel Sales Acioli, pelo trabalho realizado juntamente com todo ministério da AD em Apucarana em prol da realização desta importante AGE.

Fonte: DECOM - CIEADEP

Nenhum comentário:

Conheçamos e prossigamos

"Conheçamos e prossigamos em conhecer o Senhor: como a alva, será a sua saída; e ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia que re...