sexta-feira, 25 de maio de 2012

Carta do Pr. Dimas - Missionário na India

PAZ DO SENHOR
Alegrai-vos na esperança, sede pacientes na tribulação, perseverai na oração;
Comunicai com os santos nas suas necessidades, segui a hospitalidade;
Abençoai aos que vos perseguem, abençoai, e não amaldiçoeis.
Alegrai-vos com os que se alegram; e chorai com os que choram;
Sede unânimes entre vós...

VENHO POR MEIO DESTE PARA LHES AGRADECER PELO APOIO E CARINHO A NÓS AQUI NA ÍNDIA, SÓ TEMOS QUE AGRADECER A DEUS POR VOSSAS VIDAS, DEUS TEM FEITO GRANDES COISAS EM NOSSO MEIO NESTA NAÇAO, A OBRA TEM CRESCIDO BASTANTE, TEMOS REALIZADO CULTOS NOS LARES E NAS VILAS ONDE TEMOS CONTEMPLADO O MOPVER DO ESPIRITO SANTO. 
CONTUDO,
CONTINUAMOS PEDINDO VOSSAS ORAÇÕES, POIS RECENTEMENTE FOI APROVADA UMA LEI, LEI ESTA QUE DIZ :  NENHUM ESTRANGEIRO, SEJA ELE CASADO COM ORIGEM INDIANA, OU ELE SENDO DE ORIGEM INDIANA MAS NASCIDO EM OUTRO PAIS NAO PODERÁ REALIZAR TRABALHOS EVANGÉLICOS NO PAIS... HOJE ESTIVEMOS NA POLICIA MIGRATÓRIA E CONVERSEI COM UMA DAS AUTORIDADES ELE NOS RECEBEU MUITO BEM, MAS NOS ADVERTIU SOBRE ESTA NOVA LEI, O GOVERNO TEM DIFICULTADO MUITO A DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO, MAS NAO DEVEMOS PARAR, E SIM AVANÇAR POIS O POVO ESTA SEDENTO DE DEUS.

QUERIDOS OBRIGADO POR TUDO EM NOME DE JESUS, POIS TEMOS A CERTEZA CONVICÇÃO DE QUE A NOSSA VITORIA É FRUTO DE VOSSAS ORAÇÕES.
ENTREGAMOS A CASA DAS MENINAS, POIS JA ALGUM TEMPO O CONTRATO HAVIA VENCIDO E O DONO PRECISAVA DA CASA, JA ESTAMOS COM UMA OUTRA CASA INCLUSIVE ESTAMOS COM A CHAVE NAS NOSSAS MÃOS, MAS INFELIZMENTE AS MENINAS NÃO PODERÃO ENTRAR POIS PRECISAMOS DE UMA APROVAÇÃO DA POLICIA E DA SOCIETY LOCAL, ELAS( AS MENINAS ) ESTÃO AQUI EM NOSSA CASA, AO TODO SOMOS 19 PESSOAS E A CASA É PEQUENA COM APENAS DOIS QUARTOS, E NÃO É PERMITIDO PELA SOCIETY OUTRAS PESSOAS ALEM DA FAMÍLIA ESTAR NA CASA, MAS AQUI ESTAMOS E PODEMOS DIZER QUE ATE AQUI NOS TEM AJUDADO O SENHOR.
ESTAMOS NO AGUARDO DA APROVAÇÃO E ASSIM ESTAREMOS DE CASA NOVA PARA AS NOSSAS MENINAS.

PEDIDO DE ORAÇÃO:

  • PARA QUE A POLICIA VENHA APROVAR E LIBERAR A CASA PARA AS NOSSAS MENINAS.
  • OREIS PELOS GOVERNANTES DESTE PAIS.
  • PARA QUE TENHAMOS CONDIÇÕES FINANCEIRA PARA DAR O DEPOSITO E O BROKEM.
  • PELAS IGREJAS AQUI NA ÍNDIA.
  • PELA RECUPERAÇÃO DE NOSSO IRMÃO OBREIRO BRIJ KISHORE MISHRA. 

AVANÇAR SEMPRE, RETROCEDER JAMAIS!!!

VOSSOS CONSERVO
PASTOR DIMAS E FAMILIA
SERVINDO AO NOSSO DEUS NA ÍNDIA

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...