terça-feira, 24 de abril de 2012

Convenção de Pastores em Guaira Pr

Conforme convocação da CIEADEP, hoje as 09:00, o presidente da CIEADEP pastor Ival Teodoro da Silva, iniciou deu abertura das plenárias. Com sempre acontece o primeiro período é reservado para um momento de estudo bíblico, e a ministração ficou a cargo do 1° Tesoureiro pastor Hercílio Tenório de Barros.

O Presidente do CAOM – Conselho de Avaliação de Ordenação Ministerial, pastor Moisés Lacour, falou sobre as regras para apresentação dos candidatos à ordenação. Também foi apresentada a 5ª Edição da Revista Visão Pentecostal. Como este ano é eleitoral, onde no mês de outubro será realizado eleição para Mesa Diretora 2012-2015, foi proposto e aprovado pelo CPP, os pastores que trabalharão na Comissção do Processo Eleitoral, sendo eles: Pr. José Alves da Silva (Presidente), Pr. Moisés Ramos (Vice Presidente) e Pr. Robson Brito (Relator).

A Deputada Estadual Cantora Mara Lima (Deputada Representante da CIEADEP), esteve falando de suas ações como parlamentar – na oportunidade esteve representando o Governador do Estado do Paraná Beto Richa, e na sua fala expressou: “são vocês (pastores) que são os meus prefeitos, por isso que venho aqui dar um relatório daquilo que tenho feito e como podem ver, meu trabalho é em prol da igreja do Senhor, pois foram vocês que me elegeram para representá-los, e isso, procuro fazer com muito temor. “A Mara tem feito um trabalho surpreendente, tem nos honrado, sempre consultando a Mesa Diretora. Estou muito satisfeito pelo mandato dela – você tem sido um diferencial”, afirmou o presidente da CIEADEP pastor Ival Teodoro da Silva.

Fonte: CIEADEP - Decom

Um comentário:

Pastor Domingos disse...

Amados a Paz do Senhor.

Parabéns para todos os Obreiros do Senhor filiados a convenção do Paraná.

Parabéns ao presidente Pr. Ivar Teodoro.

Parabenizo também a Irmã Mara Lima por honrar o nome do senhor no meio da classe política.

Que o nosso Deus contunue abençoando a todo.

Um forte abraço.

Pastor Edinaldo Domingos.

Conheçamos e prossigamos

"Conheçamos e prossigamos em conhecer o Senhor: como a alva, será a sua saída; e ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia que re...