sexta-feira, 2 de março de 2012

41ª AGO da CGADB será em Brasília (DF)

Mesa Diretora definiu data e local das próximas Assembleias Gerais em Reunião realizada no RJ

Mesa Diretora da CGADB - 2010 | 2013
A mesa diretora da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) se reuniu em sua sede social no Rio de Janeiro, em Vicente de Carvalho, nos dias 11 e 12 de janeiro, para acertar, diversos assuntos relacionados à instituição.

Dentre os assuntos, tratados, ficaram definidas a realização da próxima Assembleia Geral Extraordinária (AGE) da Convenção Geral, que acontecerá de 6 a 8 de junho em Maceió (AL).

Além disso, a mesa diretora, sob a presidência do pastor José Wellington Bezerra da Costa, também definiu a data e local da 41ª Assembleia Geral Ordinária (AGO), que deverá acontecer de 16 a 19 de abril de 2013, o local confirmado pela instituição para a Convenção de 2013 é Brasília (DF).

No encontro, estiveram presentes todos os membros da Mesa Diretora, com exceção dos pastores Gilberto Marques (PA) e Sebastião Rodrigues (MT).

Maiores informações podem ser obtidas no Mensageiro da Paz, nº. 1.522, edição de Março de 2012.


Fonte: Blog do Pastor José Wellington

2 comentários:

Pastor Domingos disse...

Se Deus permitir estaremos indo a Maceió no meio do ano e nem 2013 a Brasilia. Quem sabe agente não se encontraremos.

Parabéns pelo belo Blog

Um forte abraço


pr-edinaldodomingos.blogspot.com

Pastor Domingos disse...

Amado Jairo, vou colocar o seu blog na lateral do meu blog. Tenho interesse de divulgar o seu Blog aqui para os irmãos do Rio Grande do Norte.

Quando tiver um tempinho disponivel, passe lá e confira, ok?

pr-edinaldodomingos.blogspot.com

Conheçamos e prossigamos

"Conheçamos e prossigamos em conhecer o Senhor: como a alva, será a sua saída; e ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia que re...