terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Eleições da CGADB nos Estados. Voce concorda?

Amigos estou postando uma postagem do Blog Terceira Via na CGADB onde o Ev.Daladier Lima apresenta um belo artigo sobre as Eleições na CGABD, veja:


Daladier Lima
Uma alteração importante no Estatuto, no que concerne à votação, e que merece ser encampada pela Terceira Via, é que a mesma pudesse ser feita em cada Estado, ou, ao menos, em cada Região. Muitos obreiros ficam impedidos de viajar até onde esteja sendo realizada a Eleição, o que acaba comprometendo a representatividade. Tomando como base os nomes do Edital de Publicação da CGADB para as últimas eleições, havia 34.603 ministros que podiam votar, entre pastores e evangelistas, mas se inscreveram apenas 16.736 para a AGO! Ou seja, quase metade dos vontantes não estava presente! Outra coisa: O Pr. José Wellington teve 6.719 votos, o Pr. Samuel Câmara, 5.963. Ou seja, 4.054 ministros se inscreveram e não votaram? Votaram nulo ou branco?

E mais, no blog Fronteira Final, do Pr. Antonio Mesquita, há uma lista dos inscritos por Convenção. A COMADALPE (Abreu e Lima/PE) inscreveu 126 ministros, número muito aquém do real. E a CONADEPE (Recife/PE), pasmem, inscreveu 36! Absolutamente inverossímil (a lista pode estar errada, não pude checar). Com a votação nos Estados, a participação seria, digamos, mais realista. Sem contar a economia nos deslocamentos. Ainda que as Convenções custeassem as passagens, há inúmeros ministros que trabalham e estudam e não podem se ausentar de seus Estados.

Outra sugestão: o afastamento incondicional do presidente em exercício, para que não haja favorecimento à sua candidatura. Isto poderia ocorrer três meses antes das eleições.


PS. A campanha de oração pela CGADB continua. Se você ainda não se inscreveu, preencha o formulário ao lado e faça parte deste exército de intercessores em todo o Brasil.


Caro amigo para saber mais mais sobre a Terceira Via na CGADB veja acessando o blog www.terceiraviacgadb.com.br/

Nenhum comentário:

Conheçamos e prossigamos

"Conheçamos e prossigamos em conhecer o Senhor: como a alva, será a sua saída; e ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia que re...