quarta-feira, 29 de junho de 2011

Parece brincadeira mas é verdade...

Amigos leitores, recebi de uma amigo e estou postando, o pior dessa história é que isso é a mais pura verdade, basta perguntar a qualquer cidadão brasileiro que use o SUS.

Veja:

Os 10 mandamentos do SUS.

1 - Se você não sabe o que tem, dá VOLTAREN;

2 - Se você não entende o que viu, dá BENZETACIL;

3 - Apertou a barriga e fez 'ahhnnn', dá BUSCOPAN;

4 - Caiu e passou mal, dá GARDENAL;

5 - Tá com uma dor bem grandona? Dá DIPIRONA;

6 - Se você não sabe o que é bom, dá DECADRON;

7 - Vomitou tudo o que ingeriu, dá PLASIL;

8 - Se a pressão subiu, dá CAPTOPRIL;

9 - Se a pressão deu mais uma grande subida, dá FUROSEMIDA!

10 - Chegou morrendo de choro, ponha no SORO.

...e mais...

Arritmia doidona, dá AMIODARONA...

Pelo não, pelo sim, dá ROCEFIN.
...e SE NADA DER CERTO, NÃO TEM NEUROSE...

...DIGA QUE: É SÓ ESSA NOVA VIROSE!!!

Parece brincadeira mas é verdade!!!

terça-feira, 21 de junho de 2011

CGADB credencia Convenção da Igreja Mãe em Belém - Paz no centenário da Assembleia de Deus

Irmãos e amigos transcrevo aqui a postagem do nobre Pastor Carlos Roberto Silva fez no seu blog http://pointrhema.blogspot.com , obviamente todos os créditos dessa postagem são do nobre pastor acima referido.

Mas veja a postagem, e tenho certeza que assim como eu fiquei feliz com essa noticia, cada leitor Assembleiano também ficara, pois o que queremos é a paz na Assembleia de Deus.

Pr. José Wellington e Pr. Samuel Câmara

Texto no blog do Pastor Carlos Roberto.

Quando noticiamos por aqui o comparecimento do Pr. Samuel Câmara na festa da CGADB realizada em Belém, e mais tarde a presença da Mesa Diretora da Convenção Geral na festa da Igreja Mãe, alguns classificaram como hipocrisia, poses para holofotes ou coisas do gênero.
Em que pese, sabermos perfeitamente que a política eclesiástica não terminou, creio que é necessário agradecermos a Deus esse gesto, ou seja, mais do que um gesto, uma atitude.


O conhecimento sobre o credenciamento da CIMADB - Convenção da Igreja-Mãe das Assembleias de Deus no Brasil, por parte da CGADB, conforme acordo firmado no fórum de Belém-Pa. (abaixo facsimile do acordo), alegra o nosso coração. A nação assembleiana merecia isso, uma ação mínima, um gesto, uma atitude.

Convenção é convenção, política eclesiástica sempre existiu e sempre existirá, mas a Igreja está acima de tudo isso, não pode ficar refém dos nossos interesses.

Como a atitude foi tomada de ambas as partes, nos dá um alívio imediato até para comentar. Glórias ao Senhor. É isso que pregamos e ensinamos ao povo, confissão, arrependimento, perdão. Não sei dos detalhes, mas a atitude de ambas as partes mostra que nem tudo está perdido.

Parabéns ao Pr.Samuel Câmara pela iniciativa de participar da festa da CGADB em Belém, e ao pastor José Wellington Bezerra da Costa e à Mesa Diretora pela sensibilidade de brindar a denominação com esse gesto e atitude no ponto alto da festa.

Se as ações preliminares nos en
tristeceram e macularam a festa do centenário, as últimas mostram que ainda há esperança e surge uma "luz no fim do túnel".

Parabéns às Assembleias de Deus em todo o Brasil.

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Caminhada da vida

Ora, sem fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam.
Hebreus 11.6

Porque todo o que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo, a nossa fé.
1 Jo 5.4

O jornada da nossa vida é semelhante a uma longa viagem, que por muito que você programe, nunca saberá das surpresas que te aguardam.
Decisões devem ser tomadas, qual caminho seguir, e como seguir. E é com fé que você seguirá a frente.
Você precisara se preparar até para o inimaginável.
O desenrolar da tua vida não é diferente.
Você tem sonhos e planos os mais fantásticos, e deve sim
tê-los, por direito inalienável que lhe foi concedido por Deus, porém, jamais poderia esquecer-se das peripécias do caminho, as quais, na maioria das vezes, lhe são surpreendentes.
E que tipo de prevenção a vida lhe exige?
Ora, os fatos são inevitáveis, mas os seus efeitos podem ser imunizados, assim como um vírus ataca, mas a doença pode ser combatida.
O seu preparo para a viagem da vida consiste em um coração cheio de fé e da consciência de que na tua passagem por esse mundo, a jornada da vida não te reserva somente alegrias e triunfos, seja em que aspecto for.
Aja assim e o que der errado não impedirá tua vitória.

Deus honrará tua ousadia.
Um abraço, e boa caminhada.

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Alegrias de um Assembleiano

Nesse últimos dia, estamos vivendo momentos inesquecíveis e únicos, pois se Jesus não voltar daqui a 100 anos nossa geração não estará aqui, por isso o motivo da alegria.

Na segunda-feira (13) o centenário das igrejas evangélicas Assembleia de Deus, comemorado em 18 de junho, foi realizado um sessão em homenagem ao Centenário, os senadores destacaram o papel social que a instituição desempenha na sociedade.


Na quarta-feira (15) a Câmara dos Deputados homenageou o Centenário das Assembleias de Deus no Brasil.

Presidiu a sessão solene, seu proponente, Deputado Federal Pr. Paulo Freire (PR-SP), o qual esteve acompanhado á mesa dos trabalhos, pelo presidente da Bancada Evangélica no Congresso, pastor e deputado João Campos (PSDB – GO), pela representante da bancada feminina, a deputada carioca Benedita Silva (PT-SP), que fez um discurso inflamado e pentecostal, pelo pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente da CGADB - Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil, pelo Bispo Manoel Ferreira, presidente da CONAMAD - Assembléia de Deus - Ministério Madureira, e pelo pastor Samuel Câmara, presidente da igreja mãe, em Belém - PA.


E agora ao ser reportagem no Jornal Nacional da Rede Globo, fica evidente a pujança da Assembléia de Deus no Brasil. Algo que nós Assembleianos sabemos muito bem, e que agora a mídia percebe a força do povo de Deus.

É muito bom ver isso que esta acontecendo, o Congresso realizando sessões especiais para nos homenagear, a maior rede de tv do país fazendo reportagens, e pensar que anos atras era quase que impensável, porem Deus ao seu tempo faz as coisas acontecerem, por tudo isso é que estou extremamente feliz, mesmo que alguns líderes só pensem em disputas, a igreja, aquela que é sem mancha e sem macula se destaca e mostra toda a sua força.





quinta-feira, 16 de junho de 2011

STF, uma instituição séria?

O que dizer? Faço duas perguntas.
O STF, é uma instituição séria?
O STF, é mesmo o guardião da Constituição Federal?
O STF vem tomando decisões um tanto, pra não dizer muito questionável.
Vejamos:
No dia 05 de maio - aprova a união estável entre pessoas do mesmo sexo, popularmente conhecida como "casamento gay". Atropelando o Art. 226, § 3º. Para efeito da proteção do Estado, é reconhecida a união estável entre o homem e a mulher como entidade familiar, devendo a lei facilitar sua conversão em casamento.
No dia 08 de junho - concedeu asilo político ao assassino italiano Cesare Battisti, que é condenado a prisão perpétua pela justiça Italiana.
No dia 15 de junho - o STF libera a realização da marcha da maconha.
Na minha opinião o STF esta desafiando o Congresso Nacional, ao aprovar coisas antes impensáveis.
Convenhamos é estranho que temas polêmicos, tenham recebido decisões unânimes no STF.

E o que nos deixa preocupados é que o Congresso Nacional esta vendo tudo isso e não faz nada, age como se nada estivesse acontecendo.

Fica a pergunta, qual será a próxima polêmica que o STF decidira de forma unânime, dando a entender que é decisão simples de ser tomada, não levando em conta a opinião da maioria do povo brasileiro e principalmente o que diz a Constituição.


quarta-feira, 15 de junho de 2011

Recado do Pr. Dimas - missionário na India

A paz do Senhor!

O Senhor é quem te guarda; o Senhor é a tua sombra à tua mão direita.De dia o sol não te ferirá, nem a lua de noite. O Senhor te guardará de todo o mal; ele guardará a tua vida.
O Senhor guardará a tua saída e a tua entrada, desde agora e para sempre.
Nosso novo email é: pastordimas@gmail.com
Tenho tido alguns problema com o Hotmail...

Pr. Dimas
Pr. Dimas e família

domingo, 12 de junho de 2011

Com carinho para a minha Namorada

Meu amor dedico a ti essa mensagem, simples, mas com todo meu amor.

"Acordei sentindo meu coração bem juntinho do seu.
Sentindo um amor que me deixa feliz a cada segundo que percebo um olhar,
um gesto, um carinho seu.

O amor tem sido uma plantinha que a gente tem cuidado todos os dias.
É preciso pegar sol, ser regada e receber adubo para florescer,
cultivar o afeto pouco a pouco.
Conhecer cada vez mais um ao outro, e admirar o que o outro é.
Escutar e procurar entender o que cada um diz
e tentar resolver só o que pode ter solução.

Ter paciência para superar os impasses.
A cada dia a gente cede um pouquinho..
faz trocas, fica atento um ao outro.
Tem que haver cumplicidade e um tem que confiar no outro.

À você que é meu amor... te dou meu coração!

Feliz Dia dos Namorados!"


Te amo, e quero que Deus me permita estar ao seu lado sempre, e juntos compartilharmos o amor e a cumplicidade de um para com o outro. Beijos minha princesa.

Eu e minha namorada

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Você concorda com o projeto (PDC 224/11) que susta a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) de reconhecer a união homoafetiva?


A CONSTITUIÇÃO FEDERAL conceitua do seguinte modo a união estável:

Art. 226 – “A família, base da sociedade tem especial proteção do Estado. § 3º - Para efeito da proteção do Estado, é reconhecida a união estável entre o homem e a mulher como entidade familiar, devendo a lei facilitar sua conversão em casamento”.

Lei 9.278, de 10.05.1996, que regula o § 3º, acima:

Art. 1º - “É reconhecida como entidade familiar a convivência duradoura, pública e contínua, de um homem e uma mulher, estabelecida com objetivo de constituição de família”.

Vote na enquete no site da Câmara Federal, é só clicar no link abaixo, no final da página do lado esquerdo você encontrará o quadro com a enquete.
Essa é uma excelente maneira de nos posicionarmos contra esse absurdo.

terça-feira, 7 de junho de 2011

Nova ministra da Casa Civil


A nova ministra da Casa Civil, Gleisi Helena Hoffmann, é senadora (PT-PR) e advogada. Nascida em Curitiba, em 6 de setembro de 65, formada em Direito pela Faculdade de Direito de Curitiba. Esposa do ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, e mãe de dois filhos.


A História política da Senadora começa com a filiação de Gleisi ao Partido dos Trabalhadores (PT) veio em 1989. Gleisi atuou como secretária de Estado no Mato Grosso do Sul, durante o governo de ‘Zeca do PT’ tendo ainda atuado como secretária de Gestão Pública da prefeitura de Londrina no estado do Paraná por um curto período.



Em 2002, fez parte da equipe de transição de governo do ex-presidente Lula. Foi nomeada a diretora financeira da Itaipu Binacional, cargo que ocupou até 2006, quando disputou e perdeu as eleições ao Senado.


Passados dois anos se torna presidente do PT do Paraná, e se candidata à prefeitura de Curitiba, cargo perdido no primeiro turno para o atual governador do Paraná, Beto Richa (PSDB).



No ano passado com apoio da CIEADEP (Convenção das Igrejas Evangélicas Assembléia de Deus no Estado do Paraná) foi eleita para o Senado. Clique e veja postagem sobre a eleição



Gleisi assume após a queda do ministro Pallocci que sofreu um grande desgaste nos ultimos dias devido ao enriquecimento que ele tentou explicar, mas não obteve resultado, resultando assim a sua queda.


Na sua fala já como ministra: "Quero agradecer a ela, que acreditou na minha capacidade de trabalho", afirmou, se referindo a confiança da Presidente Dilma.



Desejamos que se saia bem e que represente bem ao povo do Paraná, nesse cargo de suma importancia no governo.


sexta-feira, 3 de junho de 2011

Junho, mês das comemorações

Nesse mês de junho é de comemorações, de festas, pois a nossa querida Assembléia de Deus comemora 100 anos de Brasil, isso é motivo de glorificarmos a Deus, por essa marca.

Deixemos de lado as disputas que em nada contribuem, e vamos cada qual em sua igreja comemorar com júbilo ao Senhor.


Lembrando do que diz Paulo aos Filipenses.

"Regozijai-vos sempre no Senhor; outra vez digo, regozijai-vos."


Gunnar Vingren e Daniel Berg - Fundadores das ADs

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Protesto contra PL 122 - Veja como foi - Cobertura Jornal Nacional

Foi realizado nesta quarta-feira (1º) um protesto marcante em frente ao Congresso Nacional contra o projeto que criminaliza a homofobia, o PL122/2006. O evento teve a participação da bancada Evangélica e apoio de diversas igrejas que prezam pelo bem maior, A FAMÍLIA.

O PL 122, foi desarquivado pela senadora Marta Suplicy (PT-SP) e está em tramitação no Senado.

Só para lembrar, esse projeto pode fazer com que pastores venham a ser punidos se em suas pregações se manifestarem e condenarem a homossexualidade.

O projeto prevê punições em caso de preconceitos e discriminações, que envolvem a comunidade LGBT (lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais).

No texto desse projeto também esta que se alguém "impedir ou restringir a expressão e a manifestação de afetividade em locais públicos ou privados abertos ao público" de casais do mesmo sexo, será punido.

A relatora do projeto, a senadora Marta Suplicy (PT-SP), no entanto, admitiu que vai incluir um artigo que venha proteger os cultos da criminalização.


O senador Magno Malta (PR-ES) disse, durante manifestação, que o Senado não tem poder para criar “um terceiro sexo” por meio de legislação.


"Se Deus criou macho e fêmea, não vai ser o Senado que vai criar um terceiro sexo com uma lei" disse. "É preciso que eles [homossexuais] entendam que o anseio grotesco de uma minoria não vai se fazer engolir", afirmou.


Creditos das imagens e mais imagens acesse: http://uol.com.br



Veja a matéria do Jornal Nacional

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...