quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Que sirva de exemplo

Educa a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele.
Provérbios 22:6

Irmãos e amigos vejam o que aconteceu no programa do Raul Gil, em dado momento do programa o apresentar pede para 3 crianças cantarem Rebolation, 2 delas cantam sem problemas, porem quando é vez da pequena Milena, ela se recusa a cantar e diz que a música não é de Jesus.
Com certeza é uma menina bem educada, e sabe que não deve compartilhar dessas musicas mundanas, que só pregam a sensualidade e incentivam a sexualidade infantil.

Parabens aos pais, divulgue para que isso sirva de exemplo a muitos pais que acham bonito os filhos praticarem tais coisas.

Um comentário:

Salviano Adão disse...

A paz queridos, meu nome é Salviano Adão do blog; A única verdade em sua própria bíblia. O motivo do meu contato é porque gostaria de fazer uma parceria em nome de Jesus, já postei o blog dos queridos em minha lista de blog, passa lá depois para dar uma conferida, e gostaria que vocês também postasse o meu blog em seu blog, mas essa parceria é só se quiser.
Que Deus abençoe e aguardo o seu contato.

Conheçamos e prossigamos

"Conheçamos e prossigamos em conhecer o Senhor: como a alva, será a sua saída; e ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia que re...