quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Presidente da CIEADEP festeja aniversários natalício e de casamento

Com carinho reproduzimos a matéria do site da CIEADEP, Convenção das Assembléias de Deus no Estado do Paraná, em que o nosso mui digno presidente festejou aniversários natalício e de casamento. veja matéria abaixo:



60 anos de vida nas mãos do Senhor e 41 anos de felicidade ao lado de sua amada

O dia (10/12/2011) foi marcante para a AD em São José dos Pinhais, igreja presidida pelo pastor Ival Teodoro da Silva, também presidente da CIEADEP – Convenção das AD’s no Estado do Paraná. Pela manhã, os dirigentes das 65 congregações do campo mais os convencionais com suas respectivas esposas, se reuniram para um momento de comunhão e estudo bíblico; houve ministrações em 2 partes, uma pelo pastor Ival e outra pelo Presidente da AD em Belém-PA, pastor Samuel Câmara.

As 12h00min no buffet Imperial foi realizado almoço com todo ministério, pastores presidentes, autoridades e familiares do pastor Ival. Na oportunidade uma homenagem foi prestada a AD em São José dos Pinhais, ocasião do ano do centenário e os 63 anos da AD São José dos Pinhais. Os Votos de Louvor e Reconhecimento à Igreja Evangélica Assembleia de Deus, foi uma proposição do Vereador Prof. Imar Augusto, por meio do Requerimento n.º 226/2011. O cerimonial foi conduzido pelo Pr Ademilson dos Santos, e a mesa foi composta por: Pr Ival e Cida, Pr Edilson Siqueira, Pr Mirislan Douglas Scheffel, Pr Eurico Deraldo Santana, Pr Samuel Câmara, Pr Adair de Santa Catarina, Deputado Federal Leopoldo Meyer, Vereador Prof. Imar Augusto, Dr. Miguel Secretário de Gabinete do Prefeito de S. J. dos Pinhais, Aspirante Mereje e Pr Josué Barros de Abreu. Além dos que componentes da Mesa, marcaram presença no almoço os presidentes: Pr Simão Bilek (Presidente da AD em Guaratuba e Coordenador da 4ª Região Eclesiástica), Pr Paulo Kempffer (Presidente da AD em Almirante Tamandaré e Relator da 1ª Região Eclesiástica), Pr Isaias Guedes (Presidente da AD em Fazenda Rio Grande e Relator da 3ª Região Eclesiástica), Pr Arnaldo Vieira Machado (Presidente da AD em Rio Negro), representando Pr Waldomiro Crepaldi o Pr Sebastião José Santana (dirigente da AD em Rolândia), Pr Rafael Moreira (Presidente da AD na Lapa) e diversos pastores auxiliares.

O culto em ação de graças realizado às 19h30min no templo sede, contou com a presença dos seguintes pastores membros da Mesa Diretora da CIEADEP: Moisés Lacour (1º Vice Presidente), Edilson Santos Siqueira (1º Secretário), Hercílio Tenório de Barros (1º Tesoureiro) e os demais membros enviaram justificativas. O Presidente da AD em Belém-PA, pastor Samuel Câmara ministrou a Palavra de Deus, falando sobre: “o que fazer ao homem cuja presença o rei se agrada”.

Além de diversos convencionais e demais membros do ministério que vieram acompanhados de seus presidentes, marcam presença: Pr Manoel Caetano (Presidente da AD em Campo Largo e Presidente da Comissão de Transferência da CIEADEP e Coordenador da 1ª Região Eclesiástica), Pr Paulo Kempffer (Presidente da AD em Almirante Tamandaré e Relator da 1ª Região Eclesiástica), Pr Walsio Batista (Presidente da AD em Agudos do Sul e Vice Coordenador da 3ª Região Eclesiástica), Pr Arnaldo Vieira Machado (Presidente da AD em Rio Negro), Pr Valdenir Andreacci (Presidente da AD em Figueira), Pr Elias Vice Presidente da AD em Maringá, represente Pr Robson Brito, Pr Wilson de Jaguariaíva, representando Pr João Rocha, Pr Elizeu de Campo Magro, representando Pr Eduardo Inácio, Pr Adir de Lara de Almirante Tamandaré, representando Pr Samuel Rodrigues Moreira, Pr Douglas Jr. Coordenador Administrativo/Financeiro do IBADEP, Ms. Prof.ª Eudamara Diretora da FACEL, Pr Luciano Camargo Diretor Administrativo da FUNPADEPAR, Vice Prefeito Municipal Jairo, entre outros.

Justificativas:

O Governador do Estado do Paraná, Beto Richa enviou ofício parabenizando pastor Ival pelos 60 anos de vida e 41 anos de feliz união conjugal com a Psicopedagoga Aparecida Alves da Silva, e justificou a impossibilidade de estar no evento. O Coordenador da 11ª Região Eclesiástica e Presidente da AD em Capitão Leônidas Marques pastor Gilberto Lopes Fernandes, também enviou ofício. A Deputada Estadual Cantora Mara Lima, mesmo estando em Campo Grande-MS, enviou uma mensagem em áudio parabenizando o casal e justificando sua impossibilidade de estar no evento.

Foram diversas as homenagens e presentes recebidos pelo casal Pr Ival e Cida, que marco o encerramento do culto em ação de graças.


Fonte: www.cieadep.com.br

Nenhum comentário:

Conheçamos e prossigamos

"Conheçamos e prossigamos em conhecer o Senhor: como a alva, será a sua saída; e ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia que re...