sábado, 17 de dezembro de 2011

Esssa é para surpreeder

Convenções Paraenses pedem CGADB em Belém.


Dando uma passagem pelo blog do Pastor Geremias me deparei com essa importante noticia, por isso quero compartilhar com todos aqui, veja baixo a postagem completa do blog do referido pastor.

Essa foi a notícia menos esperada do ano em âmbito assembleiano. Mas acabei de recebê-la por email nesta madrugada, com as fac-símiles das cartas-convite. Por muitas razões que não precisam ser comentadas, acredito que a maioria dos pastores, senão todos, não tinham condições de admitir tal possibilidade. Mas aconteceu.

A CIMADB (Convenção da Igreja-Mãe) e a COMIEADEPA (Convenção do Estado do Pará) se articularam entre si e formalizaram convite à Mesa Diretora da CGADB para que a próxima Assembleia Geral da CGADB em abril de 2013 seja realizada em Belém. E agora? Como a Mesa Diretora decidirá? Afinal, o óbice que poderia existir - a falta de apoio de um dos lados - já não prevalece. Ambas as convenções concordam e apoiam. Vamos aguardar os próximos desdobramentos.
Veja, a seguir, o fac-símile de ambas as cartas:


Fonte: http://geremiasdocouto.blogspot.com

Irmão e amigos, o que dizer disso? qual será a reação da mesa diretora? como diz o Pr. Geremias, aguardemos os desdobramentos dos fatos em relação a essa importante noticia.

2 comentários:

António Ja Batalha disse...

Vim visitar seu blog, desejar de todo o coração que continue a ser uma benção, e que se deixe usar pelo Grande Mestre.E ao mesmo tempo desejar um natal feliz, também convidar você a fazer parte de meus amigos no blog, "A Verdade Que Liberta", unidos em Cristo somos uma verdadeira muralha contra qualquer calamidade, espero por sua visita. Um abraço.

Eliseu Antonio Gomes disse...

Caro Pr. Jairo Elin (e esposa).

O desenho está se formando. Parece que o cenário para as próximas eleições ao cargo de presidente da CGADB será bem diferente do que já houve na história da instituição CGADB. E isso tem como peso diferencial a Terceira Via, encampada pelo mui digno Pr. Geremias do Couto.

As figuras dos pastores Gilberto Marques, José Wellington Bezerra da Costa e Samuel Câmara juntas não é algo comum de se ver.

Esperamos que haja um consenso entre todos, para que o pleito transcorra em paz e glorifique a Deus, independente de qual lugar for escolhido para a realização da AGO 2013.

Há notícias de bastidores afirmando que outras lideranças protocolarão pedido para que as eleições sejam em Belém do Pará. Mas, ainda não encontrei a confirmação disso.

Abraço.

E.A.G.
http://belverede.blogspot.com/

Conheçamos e prossigamos

"Conheçamos e prossigamos em conhecer o Senhor: como a alva, será a sua saída; e ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia que re...