segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Deputado Federal sem votos ataca igrejas outra vez

Jean Wyllis (PSOL RJ), participante e vencedor do programa Big Brother Brasil 2005, mas que está Deputado Federal sem vencer as eleições (sobre a falta de votos: aqui), voltou às rusgas contra os cidadãos brasileiros, ao atacar outra vez quem tem fé em Deus.

Em entrevista ao programa Poder e Política, produção da Folha/UOL, disse: A afirmação que a homossexualidade é uma doença gera sofrimento psíquico para a pessoa homossexual e para a família dessa pessoa.Eu acho que tem que haver uma sanção. Eu quero que a gente compare, simplesmente, com outros grupos vulneráveis para saber se é bacana. Alguém que chegue e incite violência contra mulheres e contra negros, ou contra crianças ne sse país... Vai ser bem aceito?"

Gente crente, nas próximas eleições mostre a sua força nas urnas. Não vote em nenhum candidato que estiver no mesmo partido de Jean Wyllys e nem vote na legenda do partido, que é o PSOL. Vamos mostrar nossa repulsa contra a conduta desse peixe fora d'água e contra o sistema de Voto Proporcional.

No Twitter, o Pr. Silas Malafaia (@PastorMalafaia) rebateu, Wyllys, o Deputado Federal sem votos. Ipsis letteris:
O que Jean Wyllys finge que nao sabe:

1. que ninguem nasce homossexual.

2. É uma questao comportamental, portanto nao c pode comparar a racismo. Vamos ter que fazer leis p/ todos os comportamentos do ser humano.

3.Crime de injuria ja esta previsto em lei seja para homossexuais, seja para heterossexuais.

4.Criticar homossexuais, evangelicos, ou seja la quem quer que seja ė principio basilar do estado democratico de direito.

Como tenho dito repetidas vezes: O grupo social mais intolerante da pos modernidade sao os grupos homossexuais. Eles querem calar e criminalizar a opiniao. É so ler o famigerado plc 122 que ele defende, para confirmar todas as minhas palavras.

Um comentário:

Salviano Adão disse...

A paz queridos Pr. Jairo Elin e Elizabete beatrz, meu nome é Salviano Adão do blog; A única verdade em sua própria bíblia. O motivo do meu contato é porque gostaria de fazer uma parceria em nome de Jesus, já postei o blog dos queridos em minha lista de blog, passa lá depois para dar uma conferida, e gostaria que vocês também postasse o meu blog em seu blog, mas essa parceria é só se quiser.
Que Deus abençoe e aguardo o seu contato.

Conheçamos e prossigamos

"Conheçamos e prossigamos em conhecer o Senhor: como a alva, será a sua saída; e ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia que re...