sexta-feira, 7 de outubro de 2011

CGADB 2013, veja o que pode vir por ai... parte II

Veja mais comentários do Pr. Geremias do Couto acerca da sucessão na CGADB em 2013.

Volto uma vez mais só para acrescentar o que é uma das cláusulas pétreas da Terceira Via, como já publicado em meu blog:

"Em nono lugar, na hipótese de a terceira via vir a ser a alternativa acolhida pela maioria dos filiados à CGADB, sua primeira iniciativa deveria ser convocar de imediato uma reunião com os presidentes de convenções estaduais e outros líderes regionais, que seria realizada, no máximo, 30 dias após a Assembleia Geral Ordinária de 2013, com o propósito de se recolherem por cinco dias para: 1) oração e estudo da Palavra, 2) estabelecer de forma colegiada, juntamente com a nova Mesa Diretora, as diretrizes de ação para o quadriênio, e 3) referendar, com a devida vênia da Assembleia, os nomes que comporão conselhos e comissões da CGADB à luz da nova realidade. Essa seria uma maneira de comprometer toda a liderança assembleiana com o novo projeto, que estaria sendo gestado de forma exequível numa atmosfera fraterna, pacífica e espiritual, com prazo de validade: quatro anos".

Com sinceridade, essa decisão da CONFRADESP trouxe mais ânimo a todos os companheiros que estão conosco.

PS. Corre à boca pequena, que, sob o argumento da inauguração do templo do Belenzinho, a próxima AGO de 2013, seria realizada em São Paulo.

Ou seria para assegurar a eleição do candidato "A" em seu território?


Um comentário:

daladier.blogspot.com disse...

De fato, Ev. Jairo, sao desastrosas as colocacoes di Pr. Jesiel. Vamos aguardar as novidades que estao por vir. Abracos.

Conheçamos e prossigamos

"Conheçamos e prossigamos em conhecer o Senhor: como a alva, será a sua saída; e ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia que re...