sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Em busca da cura

Em busca de Saúde

Nos dias atuais é muito grande a quantidade de pessoas doentes, a ponto de alguém ter afirmado que o Brasil é um grande hospital. Muitos, apesar de enfermos, continuam na sua luta diária, ou seja trabalhando, outros devido ao estado de saúde mais grave, se obrigam a recorrer a médicos e a locais de atendimento a saúde.
Uma vez internado, fazem exames, recebem curativos, aguardam uma cirurgia ou

mesmo se recuperando o enfermo com toda certeza estará meditando no que lhe esta ocorrendo. Pessoas fortes, agora sem forças em uma, recebendo o cuidado de enfermeiras e médicos.
Graças a Deus por esses recursos. Mas com certeza uma das conclusões que todos chegam é que a medicina é apenas um meio para se ter a cura. A cura, na verdade, vem de Deus. É Deus quem dá a vida e quem nos da a saúde.

Certa vez o apóstolo Pedro visitou alguém que estava muito enfermo, o nome desse alguém é Enéias, e Pedro levou-lhe a seguinte mensagem, "Enéias, Jesus Cristo te cura" Atos 9:34.

Pensemos nessas palavras, e você que diz crer na palavra de confie que Jesus lhe oferece a saúde física, mas principalmente a saúde Espiritual, Ele pode e quer te levantar quem sabe de
uma cama, como fez com Enéias, e quer também te levantar e te tirar do pecado curando a tua alma.

Não sofra mais, clame por Ele e receba a tua cura.

Nenhum comentário:

Conheçamos e prossigamos

"Conheçamos e prossigamos em conhecer o Senhor: como a alva, será a sua saída; e ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia que re...