sexta-feira, 20 de maio de 2011

Felicidade

Aos amigos e irmãos que acompanham esse blog, me permitam fazer uma postagem diferente hoje.

No dia 20 de maio de 1971, na cidade de Pranchita, Paraná, o casal Verner Gollmann e Nilza Gollmann estavam jubilosos pela chegado do primeiro filho, que deram o nome de JAIRO ELIN GOLLMANN.

Louvo a Deus pela vida deste casal abençoado, que deste cedo me ensinaram os caminhos do Senhor, hoje ao completar 40 anos posso dizer, obrigado pelos conselhos, pelas orações e interseções junto a Deus pela minha vida. Pai, mãe, amo vocês.

Agradeço também pela minha querida esposa, a irmã Elizabete Beatriz, que tem sido uma guerreira ao meu lado, fazendo a obra de Deus. Minha princesa beijão, te amo.

Louvo a Deus pelos meus filhos, Cristopher Werner, Cristhyan Elin e Cristhiano Elionay; filhos voces são a minha herança. Deus vos abençoe.

Agradeço a Deus pela igreja que Ele me confiou, agradeço a Deus pela vida de cada irmão, voces as flores do meu ministério.

Mas amigos e irmãos, agradeço pelas vossas vidas, pela visitas a esse blog, Deus vos abençoe.

Mas acima de tudo agradeço a Deus por me conceder mais um ano de vida, a Ele seja honra e adoração para sempre.

Nenhum comentário:

Conheçamos e prossigamos

"Conheçamos e prossigamos em conhecer o Senhor: como a alva, será a sua saída; e ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia que re...