sexta-feira, 29 de abril de 2011

Emancipação Eclesiástica em São Jerônimo da Serra

Pastores: Ival Teodoro da Silva, Nestor Krupnisk e Daniel Antonio novo presidente empossado



O projeto do pastor Ival Teodoro da Silva, presidente da CIEADEP, quando em 2007 percorreu o Paraná, propondo a emancipação de novos campos, vem sendo um grande sucesso e prova que este projeto estava no coração de Deus, pois tem recebido o apoio de vários presidentes em nosso estado, e um deles foi o Campo de Assaí, que emancipou São Jerônimo da Serra.

O dia (19/12/2010) já e um dia histórico para a AD em São Jerônimo da Serra. Os trabalhos iniciaram à tarde com inauguração da congregação de Terra Nova, local onde pastor Ival comprou o terreno e construiu a primeira igreja em seu ministério, agora reinaugurada um grande templo. Neste campo a AD de São José dos Pinhais mantém uma missionária na aldeia indígena.

Em todos os eventos estiveram presentes o Prefeito Municipal e o Presidente da Câmara de Vereadores que é membro da AD em São Jerônimo da Serra.

O culto de posse foi dirigido pelo Coordenador da 6ª Região Eclesiástica pastor João Carlos Vieira Vilande (Ibiporã) e também o relator pastor Jessé Figueira (Ibaiti); pastor Ival ministrou a Palavra de Deus e como sempre tem acontecido com salvação de almas. Pastor Nestor Krupinisk presidente da AD em Assaí foi quem deu autonomia do campo ao pastor Daniel Antonio.



Fonte: CIEADEP

Nenhum comentário:

Conheçamos e prossigamos

"Conheçamos e prossigamos em conhecer o Senhor: como a alva, será a sua saída; e ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia que re...