segunda-feira, 28 de março de 2011

Pr. Wagner Tadeu dos Santos Gaby é o novo Pastor Presidente da AD Curitiba

O dia 27 de março foi e será um dia histórico para a igreja Assembléia de Deus em Curitiba, os membros daquela igreja votaram durante o dia encerrando a votação às 17h, a apuração teve início imediatamente e foi proclamado como vencedor do pleito o mui digno Pastor WAGNER TADEU DOS SANTOS GABY, portanto o novo Pastor Presidente da Assembléia deDeus em Curitiba - Pr.
Veja os numeros finais que foram divulgados via internet, no seguinte endereço www.twitter.com/ADnoticias:

Pastor Wagner Gaby - 3814 votos
Pastor Douglas Schefell - 3026 votos
Pastor Hidekazu Takayama - 933 votos
Pastor Gessé Luiz Rosa - 411 votos.

8.257 membros que participaram do pleito, que teve 53 votos em branco, tendo tambem 20 votos nulos, 20.
Note que a diferença entre o Pastor Gaby e o segundo colocado Pr. Douglas ficou em 788 votos.


De acordo com as informações do blog http://pointrhema.blogspot.com, foi registrado que foi a grande ausência de membros na eleição, o que culminou com um Índice de abstenção de 75%. Dos quase 33 mil membros, mais de 24 mil preferiram não votar.
Pastor Wagner Tadeu dos Santos Gaby é major capelão do Exército Brasileiro, tendo sido o primeiro capelão pentecostal das Forças Armadas; comentarista de Lições Bíblicas de Escola Dominical da CPAD, escritor, membro da Casa de Letras Emílio Conde e da Academia Evangélica de Letras, e célebre palestrante em Escolas Bíblicas de Obreiros pelo Brasil.
Que o Eterno prospere em tudo a gestão que ora se inicia, sob a presidência do Pr. Wagner Tadeu do Santos Gaby, dando-lhe sabedoria do alto para unir todas as partes envolvidas no processo eleitoral, para o engrandecimento do Reino de Deus. Por outro lado que todos os que votaram e também os que se abstiveram o reconheçam como autoridade dada por Deus paras o pastoreio do rebanho, assim como o foi com o seu antecessor Pr. José Pimentel de Carvalho.

Parabéns ao Pr. Wagner Gabi!
Parabéns a igreja de Curitba pelo exemplo dado nesse processo de escolha do novo presidente.
A Deus toda a glória!

2 comentários:

Pastor Geremias Couto disse...

Assim como registrei em outros blogs, quero registrar aqui os meus muitos parabéns (como dizem os lusitano) ao pastor Wagner Gaby por sua eleição para o pastorado da AD em Curitiba, PR. Estou orando em seu favor, diante dos imensos desafios que ele há de encontrar em seu novo momento ministerial.

Abraços!

PERITO INFORMATICA disse...

É UMA ALEGRIA SEM MENSURAÇÃO SABER QUE A AD DE CURITIBA-PR ESTÁ RECEBENDO UM DOS MAIS EXCELENTES MINISTRO DA PALAVRA DE DEUS.
TIVE A GRAÇA DE SER SEU OUVINTE/ALUNO NO PERÍODO DE SUA ESTADIA NA ADIG-ASSEMBLÉIA DE DEUS NA ILHA DO GOVERNADOR.
QUE DEUS SEMPRE O CONDUZA...
PB/MISSIONÁRIO:TONY GAIA (DESENHISTA NA ADIG

Conheçamos e prossigamos

"Conheçamos e prossigamos em conhecer o Senhor: como a alva, será a sua saída; e ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia que re...