sexta-feira, 4 de março de 2011

Mesa Diretora da CIEADEP e o Conselho de Transferência declararam apoio ao Pr M. Douglas Scheffel

Irmãos e amigos a paz do Senhor,

A mesa diretora da CIEADEP - Convenção das Igrejas Evangélicas Assembléia de Deus no Estado do Paraná, juntamente com o conselho de Transferencia declararam apoio ao Pastor M. Douglas Scheffel para concorrer ao cargo vacante de presidente da Assembléia de Deus em Curitiba.

Sob a presidência do pastor Manoel Caetano, o Conselho de Transferência da CIEADEP (CT), se reuniu no dia 02/03, no auditório da FACEL-Faculdades. Este Conselho é composto por 40 membros, sendo os Coordenadores, Vice-Coordenadores e Relatores das 11 Regiões Eclesiásticas, mais a mesa Diretora da CIEADEP.

O Presidente da CIEADEP pastor Ival Teodoro da Silva foi quem iniciou a reunião, solicitando a todos um período de oração de joelhos – foi um momento de grande fervor espiritual. Nesse espírito que se conduziu a reunião: “parecendo bem ao Espírito Santo e a nós.”

O CT se reúne conforme as necessidades de transferências entre presidentes, jubilações e autonomias de campos. Nesta reunião houve vários pedidos de transferências (permutas), bem como jubilação, que foram oficiados ao CT.
(Pastor M. Douglas Scheffel e esposa)

Quando o assunto foi a vacância do cargo de Presidente da AD em Curitiba, igreja esta que era presidida pelo Presidente de Honra da CIEADEP José Pimentel de Carvalho, o presidente da CIEADEP pastor Ival Teodoro da Silva, foi enfático ao dizer que não era candidato e também não estava colocando seu nome em apreciação a nenhum cargo em nenhuma igreja, frisou: "pela graça de Deus estou pastoreando um campo com mais de 60 congregações, com uma contribuição substancial, os obreiros são todos formados em minha gestão, com o apoio e orientação do saudoso pastor Pimentel; ainda tenho grandes projetos para realizar em São José dos Pinhais, inclusive a construção do grande templo Central. Posso viajar 6 meses e voltar que a igreja continua crescendo, devido a confiança que tenho em meus companheiros.”

Na seqüência manifestou seu apoio ao 2º Tesoureiro da CIEADEP pastor M. Douglas Scheffel, também membro do corpo eclesiástico da AD em Curitiba, para concorrer ao provimento do cargo vacante de Pastor Presidente da IEADC. O Presidente do CT pastor Manoel Caetano da Costa, fez dele as palavras do pastor Ival, e todos os membros aplaudiram tal decisão e além de outros membros do CT, pastor Perci Fontoura parabenizou pastor Ival pelo apoio do nome do pastor M. Douglas Scheffel ao referido cargo, por ser um líder em nosso estado tendo contribuído em muito pela unidade e propagação do reino de Deus, com o mesmo sentimento que sempre houve no pastor Pimentel que é a unidade da igreja e da nossa Convenção.

Pastor Manoel Caetano agradeceu a todos por terem acatado a convocação, sendo que dos 33 componentes, faltaram somente 3. Também foram discutidos alguns aspectos a serem observados para autonomia de novos campos eclesiásticos.

Fonte: CIEADEP

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...