quarta-feira, 23 de março de 2011

Mais pastores se manifestam contra a decisão da CIEADEP - 3

Como já postamos aqui alguns pastores se posicionaram contra a atitude da CEIADEP em apoiar um dos candidatos na sucessão pastoral na AD Curitiba, agora é a vez do Pr. José Carlos da Silva, presidente da AD Paranavaí que tambem se posiciona contra e de forma mais contundente que os demais, veja:


Quero agradecer o que acabei de ler vindo da 9ª Região, pois acho um absurdo o que a CIEADEP está fazendo em nosso nome. Conheço o Pr. Douglas, assim como os demais candidatos e acho um ato indigno de nossa Convenção entrar no mérito de uma Igreja independente e com Estatuto soberano.
Já fiz menção aos últimos atos da CIEADEP em reunião de Presidentes da 10ª região em Querência do Norte e após em reunião geral na semana passada na Assembléia de Deus em Maringá em que me coloco contrariado, desgostoso e decepcionado com a CIEADEP e sugerí três destaques: 1º Uma mudança radical nos rumos da Convenção com todas as regiões participando dos atos dela e diretoria, 2º Uma nova Convenção da metede norte e metade sul pois a atual está inchada e, 3º defendo meu afastamento e do campo em que sou presidente, assim como outras dezenas de campos também decepcionados.
Um abraço a todos e, por favor, deixem o Espírito Santo guiar os rumos de Curitiba e PAREM a politicagem.
Pr. José Carlos da Silva - Paranavaí.

Nenhum comentário:

Conheçamos e prossigamos

"Conheçamos e prossigamos em conhecer o Senhor: como a alva, será a sua saída; e ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia que re...