sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Pastor José Pimentel, cultos e sepultamento

"Não queremos, porém, irmãos, que sejais ignorantes acerca dos que já dormem, para que não vos entristeçais como os outros que não têm esperança"
1ª Tessalonicenses 4.13..



A todos os irmãos e amigos que estão acompanhando a despedida do nobre patriarca das Assembléias de Deus no Paraná, Pr. José Pimentel de Carvalho, informamos que nesta sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011, a Igreja Assembléia de Deus em Curitiba, a qual era por ele pastoreada e presidida hà 42 anos, realizará três cultos em seu templo sede:
Os horários serão os seguintes: 10:00h, 15:00h e 19:00h.

O sepultamento ocorrerá somente amanhã, sábado, dia 26 de fevereiro, às 11:30h no Cemitério Jardim da Saudade, localizado na Rua João Bettega, 999 - Bairro Portão - Curitiba/PR.

O culto realizado no sábado terá seu início às 9:00h.

Irmãos e amigos conforme informação do Blog Fronteira final, daqui a 30 dias, deverá ocorrer a eleição do novo pastor da igreja. Votarão todos os ministros da mesma igreja. Os principais concorrentes são pastores Wagner Gaby, atual vice; Douglas Scheffer, que por muitos anos foi o vice em Curitiba, e Ival Teodoro da Silva.





Ev. Jairo Elin juntamente com o Pr. Pimentel
por ocasião da convenção em Foz do Iguaçu

Nenhum comentário:

Conheçamos e prossigamos

"Conheçamos e prossigamos em conhecer o Senhor: como a alva, será a sua saída; e ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia que re...