sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Ano Novo

1."...as coisas antigas já passaram..." (2 Co 5.17). O medo de viver, na verdade, origina-se na culpa e no pecado. Só quem se livrou do fardo do passado pode entrar leve e despreocupadamente pelo portal de um novo ano. Jesus Cristo é grande o suficiente para nos perdoar todos os pecados. Basta que os confessemos a Ele.

2. "...eis que se fizeram novas..." (2 Co 5.17). Alguém disse certa vez: "Um dia pode ser uma pérola, e um século, nada." Aquele que entregou sua vida a Jesus ganha a eternidade para si; quem vive sem Jesus está perdendo tudo desde agora.

3. "Oh! Tomara que me abençoes..." (1 Cr 4.10). Quando o talentoso artista Michelangelo começou a maior obra de sua vida na Capela Sistina, pintou primeiro duas mãos que abençoavam. Ele sabia o que também nós temos de saber para um novo ano: "Tudo depende da bênção de Deus".

4. "O que eu faço não o sabes agora; compreendê-lo-ás depois" (Jo 13.7). Muitas coisas que acontecem nos parecem estranhas, muitos caminhos de Deus para conosco parecem ininteligíveis, mas na eternidade vamos entender o porquê, pois Deus jamais erra.

5. "...a vida que agora vivo na carne vivo-a na fé do Filho de Deus" (Gl 2.20b, Ed. Rev. e Corrigida). Para quem vive pela fé em Jesus, a fé de Jesus passa a se tornar efetiva: não existe fé maior do que essa. Viver com Jesus significa alcançar o alvo, pois Ele é o Autor e Consumador da fé (Hb 12.2).

6. "...faça-se a tua vontade..." (Mt 6.10b). Seguir ao Senhor com um coração íntegro e obedecer-Lhe traz bênção nunca imaginada e é o melhor pré-requisito para o sucesso espiritual. Dar finalmente o passo diante do qual vacilamos até agora nos faz felizes e nos conduz à liberdade.

7. "Sede vós semelhantes a homens que esperam pelo seu senhor" (Lc 12.36). William McDonald disse: "Não basta defender a verdade acerca de Sua vinda; essa verdade deve nos dominar". Os cristãos mais ativos e santificados são aqueles que contam com a volta de Jesus e que amam a Sua vinda. Por isso o pastor Wilhelm Busch recomendava: "Juntem-se aos crentes que esperam pela volta do Senhor". (Norbert Lieth - http://www.chamada.com.br).

__.____.____.____.____.____

Caro irmão e amigo, desejo a ti em 2011 as mais ricas bençãos de Deus em sua vida.

Tenho por certo que 2011 será o ano da restituição na vida de muitos fiéis.

Deus vos abençoe faça prosperar.


Em 2011 continuamos a dizer:

"Ao Senhor toda Glória"

domingo, 26 de dezembro de 2010

Liminar afasta provisoriamente o Pr. Samuel Câmara da Presidência da AD em São José dos Campos-SP

Em decisão proferida pelo Exmo. Juíz da 4a. Vara Cível - Foro São José dos Campos, Dr. Heitor Febeliano dos Santos Costa, o pastor Samuel Câmara foi afastado provisoriamente do cargo de presidente da Assembleia de Deus naquele município, podendo o réu se defender da imputação.

Conforme a decisão, "A medida é necessária não só para resguardar o nome da organização, como também - e principalmente - para manter a segurança jurídica na direção da entidade, evitando disputas internas e eventuais atos arbitrários [...]"

A ação foi movida pelo ex-presidente da igreja, o pastor Antonio Luiz Sellari.

imagem: Blog Fronteira Final

Publicado no blog do Pr. Altair Germano, e noticiado pelo Fronteira Final, o Pastor Samuel Câmara (AD/Belém-PA) assumiu na noite do dia 25/10/2009, a presidência da Assembleia de Deus em São José dos Campos-SP. O Pastor Antônio Luiz Sellari, presidente da igreja há cerca de 20 anos, foi jubilado em AGE realizada na igreja.

Para ter acesso ao andamento do processo click AQUI

Fonte para a postagem: Pr. Altair Germando

sábado, 25 de dezembro de 2010

Natal

Irmãos e amigos, nesse dia desejo a todos as mais ricas bençãos dos céus.
Que o verdadeiro sentimento do Natal esteja em nossas vidas.fonte:www.olindagospel.wordpress.com

Abraços e FELIZ NATAL

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Valorizando a vida

Nos dias em que vivemos, as correrias, a busca desenfreada pelas conquistas em todos os ambitos da vida, tem feito com que muitos percam o sentido real das coisas, ou seja o seu real valor, Amigo e irmão leia e medite nessa história.

"Um dia, um pai, grande empresário, de família muitíssimo rica,levou seu filho de seis anos para viajar até um lugarejo com o firme propósito de mostrar ao menino como é que pessoas tão pobres podem viver em um mundo, onde só ricos e poderosos têm vez e voz. Passaram dois dias e duas noites no sítio de uma família muito pobrezinha.

.. Quando retornaram da viagem, o pai perguntou ao filho:

– E ai filhão, como foi a viagem para você?

–Muito boa papai, respondeu o pequeno.

Você viu filho, como as pessoas pobres podem ser? Não sei como é que existe gente assim no mundo não é filhão?

– Sim pai, retrucou o filho, pensativamente.

– E o que você aprendeu, com tudo o que viu nesses dias, naquele lugar tão paupérrimo?

O menino respondeu:

– É pai, eu vi que nós temos só um cachorro em casa, e eles têm quatro. Nós temos uma piscina que alcança o meio do jardim; eles têm um riacho que não tem fim.Nós temos uma varanda coberta e iluminada com florescentes e eles têm as estrelas e a lua no céu. Nosso quintal vai até o portão de entrada e eles têm uma floresta inteira. Nós temos alguns canários que por cima de tudo vivem presos em uma gaiola e eles têm todas as aves que a natureza pode oferecer-lhes, soltas! Nossa comida é toda industrializada e a maioria das vezes congelada. A deles é pescada no riacho, colhida na horta ou que pegam no terreiro, enfim papai, a alimentação deles é saudável, enquanto que a nossa não.

– E além do mais papai, observei que eles oram antes de qualquer refeição,enquanto que nós aqui em casa sentamos à mesa falando de etiquetas, negócios, cotação do dólar, eventos sociais, comemos, empurramos o prato e pronto!No quarto onde fui dormir com o Tonho, passei vergonha pois não sabia e quer orar, enquanto que ele se ajoelhou e orou agradecendo a Deus, tudo, inclusive a nossa visita na casa deles; e nós, aqui em casa, vamos para o quarto, deitamos, assistimos televisão dormimos.

– Outra coisa papai, Dormi na rede do Tonho, enquanto que ele dormiu no chão, pois não havia uma rede para cada um de nós, enquanto que aqui na nossa casa colocamos a Maristela, nossa empregada, para dormir naquele quarto onde guardamos entulhos, coitada, sem nenhum conforto, ao passo, que temos camas macias e cheirosas sobrando, mas fazer o que não é pai, se elas são só para aqueles hospedes chatos e gananciosos que sempre vem nos visitar!

Conforme o pequeno garoto falava, seu pai ficava estupefato, sem graça, envergonhado. E o filho na sua sábia ingenuidade e no seu brilhante desabafo, levantou-se, abraçou o pai e ainda acrescentou:

– Obrigado papai, por me haver mostrado o quanto "pobres e mesquinhos" nós somos!

Tudo o que você tem, depende da maneira como você olha, da maneira como você valoriza. Se você tem amor, amigos, família, saúde, bom humor, honradez, sobrevive nesta vida com dignidade, tem atitudes positivas, partilha com benevolência as coisas que você ganhou de Deus, você tem tudo! Porém, se você é egoísta e "pobre de espírito", você não tem nada!!!"


Pense Nisso! Busque mais a Deus, valorize a vida, compartilhe os momentos de sua vida com as pessoas a sua volta. Sabendo que fazemos parte de um grande projeto, cujo o arquiteto é Cristo Jesus, nosso SALVADOR.

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Cantora Elizabete Beatriz

Confira os hinos do CD Dupla Honra da cantora Elizabete Beatriz

Dupla Honra


Tu não vai morrer


Escolhido


Blindado no Sangue





Poder de Jeová


Passe pelo vale


Que esses louvores venham trazer uma mensagem de Deus a teu coração.

sábado, 11 de dezembro de 2010

Encontro de Missões

A Igreja Assembléia de Deus em Cascavel realiza de 09 a 12 de dezembro o 1º Encontro de Missões, esse encontro visa promover o relacionamento da igreja com os missionários que são mantidos pelo campo de Cascavel. E acima de tudo despertar o interesse pela obra missionária, seja contribuindo ou até mesmo indo ao campo de trabalho.
Atualmente o DEMIVEL, mantem missonários na Argentina, Paraguai, Tocantins e aqui no Paraná.



No domingo manhã missionária a festa será ainda maior pois teremos a consagração de novos obreiros (diáconos e presbiteros).

Não deixe de orar pelos missonários que estão pelo mundo a fora, levando a palavra de Deus.

"Tua incumbência única
sobre a terra é salvar almas"

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Providência

Caro leitor, você tem desfrutado das providências de Deus? Tens confiado no Todo-Poderoso?

No mundo atual em meio a luta diaria, deixamos Deus de lado e queremo agir por nossa própria capacidade e muitas vezes sem entender a situação de momento nos precipitamos e não percebemos que Deus tem o melhor para as nossas vidas.


Li a história de um homem que trabalhava em uma construtora de asfalto. Era cristão de brilhante testemunho. Tudo de ruim que acontecia com ele, citava Romanos 8:28 "todas as cousas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus..." Em outra versão diz: "Concorre". Este era eu lema. Até que amigos o apelidaram de "Sr. Concorre". Ficou conhecido pela sua equipe de trabalho com esse apelido.
Certo dia estavam fazendo uma escavação em um túnel onde passaria a estrada. Na hora do almoço quando saíram fora, para sua surpresa, não tinha vindo sua refeição. Os amigos zombaram, "Sr. Concorre" agora queremos ver se o senhor vai dizer aquelas palavras. Ele disse: “Todas as coisas concorrem para o bem daqueles que amam a DEUS".
Após os amigos almoçarem, o chefe liberou que "Sr. Concorre" aguardasse fora do túnel um pouco mais até ver se a sua alimentação chegaria. Os demais entraram para o trabalho. Quando adentraram àquele túnel, o mesmo desmoronou e todos os operários ficaram soterrados, menos o "Sr. Concorre"...

Concluindo, realmente todas as coisas concorrem para para o bem daqueles que amam a DEUS. Na vida do cristão não existe sorte.

O que acontece conosco é a providência divina. Deus provou para aquele homem que na verdade todas as coisas contribuem para o bem. Entendamos o agir de Deus.

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

O que é URGENTE?

Amigos e irmãos, o que é urgente nos dias atuais?

URGENTE é uma palavra com que convivemos dia a dia em nossa vida agitada, e da qual perdemos todo o significado real de "prioridade".
URGENTE é a maneira pequena de viver neste mundo, porque no dia em que partimos deixamos pendentes as coisas que verdadeiramente foram URGENTES.
URGENTE é que pare um momento na sua agitada vida e te perguntes: Que significado tem tudo isso que faço?
URGENTE é que sejas mais humano e mais irmão.
URGENTE é que saiba valorizar o tempo que pede a uma criança.
URGENTE é que vejas o nascer do sol, sintas seu calor e agradeça a Deus por tão grandioso presente.
URGENTE é que olhe a tua família, teus filhos, tua esposa e a todos que te rodeiam e valorize tão grandioso tesouro.
URGENTE é que diga às pessoas que te são caras o quanto as ama.
URGENTE é que saibas que és filho de Deus, e te dê conta, de que Ele te ama e quer te ver sorrindo, feliz e cheio de vida, e acima de tudo que tenhas a salvação!
Urgente é que não deixes a vida passar como um sopro e que quando estiver velho, não olhes para trás como quem quer voltar e percebe que já não há tempo, porque tudo que fez foi deixar o tempo passar e não usar na obra de Deus.

Não fiquemos parados, mas vamos procurar estar a disposição de Deus para realizar a sua obra enquanto é tempo, pois a noite vem e ninguém poderá trabalhar.....


Pense nisso!!!

Dupla Honra

Irmãos e amigos, no dia 23 de outubro minha querida esposa lançou seu primeiro CD com o titulo Dupla Honra, foi uma festa espiritual linda realizada na Assembleía de Deus no Jd. Esmeralda, igreja esta que por bondade de Deus pastoreamos, tributamos a Deus toda honra e glória, desejando que este cd seja um canal de benção a muitas vidas através do louvor.
Em breve estaremos postando fotos desse maravilhoso trabalho.

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Procurando fazer o melhor

A paz do Senhor,

Caros leitores,no próximo dia 06 de dezembro irá completar nove meses que por bondade de Deus estamos a frente da Congregação do Jd. Esmeralda aqui em Cascavel, nesse tempo Deus tem nos abençoado de forma maravilhosa, muitas vidas aceitaram a Cristo, tivemos reconciliações de irmãos que estavam parados, nesse período tivemos confraternizações dentre as quais destacamos Circulo de Oração e de Jovens, foram trabalhos extremamente abençoados, salavação, reconciliação e batismo com o Espírito Santo, (breve postaremos as fotos destes trabalhos) fatos nos alegram e nos fazem a lutar a cada dia mais pela obra de Deus.

No sentido material Deus também nos abençoou de forma maravilhosa conforme fotos abaixo>

Vista do pulpito e parede de fundo, assim que assumimos

Na parede de fundo foi feito um trabalho em gesso

Despois do gesso aplicamos um adesivo com uma linda paisagem

Por fim colocamos um pulpito novo e novos arranjos de flores


Louvamos a Deus por tudo o que nos permitiu fazer.

Ao Senhor toda Glória

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...