segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Já decidi

Amigos leitores deste blog, o dia 03 de outubro esta chegando, já decidi meu voto para presidente do Brasil, vou VOTAR EM MARINA SILVA 43.
Vamos nos enganjar nesta campanha e ganhar mais votos para Marina, vamos fazer a nossa parte.
Lembrando também de votar em Deputados que façam parte de nossas igrejas, aqui no Paraná por exemplo tambem já decidi, Federal é Takayama 2010, Estadual é Mara Lima 45123.


Vamos votar pela preservação da Família e da Vida.
Não fique de fora, participe, de voto em voto, Marina pode chegar ao 2º turno, e ai os espaços na mídia serão iguais, as idéias serão debatidas de forma mais aberta e clara, e nesse contexto Marina tem mais condições.

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Pra descontrair...

Final de semana chegando, a garotada feliz da vida por ser o ultimo dia de aula na semana, já pensa nas travessuras do fim de semana.

Leia essa história e reflita um pouco, de que forna estamos ensinando nossos filhos.

ESSES MENINOS...

Um casal tinha dois filhos, um de 8 e outro de 10 anos, que eram extremamente travessos.Eles estavam sempre aprontando e seus pais sabiam que, se houvesse alguma travessura na cidadezinha onde moravam, eles com certeza estariam metidos nisso.

A mãe dos garotos ficou sabendo que o novo pastor da cidade tinha tido bastante sucesso em disciplinar crianças. Então ela pediu a ele que falasse com os meninos. O pastor concordou, mas pediu para vê-los separadamente, explicando que seu método consistia em conduzir a criança a uma reflexão íntima sobre a religiosidade. A mãe então mandou primeiro o filho mais novo, pela manhã, e o mais velho iria conversar com o pastor a tarde.

O pastor, um homem alto com uma voz de trovão, sentou o garoto e perguntou-lhe austeramente:

– Onde está Deus?

O garoto abriu a boca, mas não conseguiu emitir nenhum som. Ficou lá, sentado, com a boca aberta e os olhos arregalados.

Então o pastor repetiu a pergunta num tom ainda mais severo:

– Onde está Deus?

Mais uma vez o garoto permaneceu de boca aberta sem conseguir emitir nenhuma resposta. Então o pastor levantou ainda mais a voz, e com o dedo no rosto do garoto, berrou:

– ONDE ESTÁ DEUS?

O garoto começou a gritar e saiu correndo da igreja diretamente para casa e trancou-se no armário do quarto.

Quando o irmão mais velho o encontrou, perguntou:

– O que aconteceu?

O irmão mais novo, ainda tentando recuperar o fôlego, respondeu:

– Cara, desta vez nos estamos MESMO encrencados. Deus sumiu, e eles acham que a culpa é NOSSA!

terça-feira, 14 de setembro de 2010

O que dizer disso? Parte VIII



A Paz do Senhor,

Irmãos e amigos a que absurdo chegamos? Já não se pode expressar opiniões e neste caso mostrar a verdade, que pessoas já querem calar e intimidar, não nos curvemos, mas vamos a cada dia, a cada momento alertar o maior número possivel de pessoas sobre as verdade que o PT tenta esconder agora, mas que aos poucos vai introduzindo no Brasil. Veja abaixo e ajude a divulgar.


Em poucos dias, mais de 1.250.000 pessoas já assistiram ao vídeo da mensagem do Pr. Paschoal Piragine Jr expondo os perigos de se votar no PT. Veja o vídeo aqui: http://www.youtube.com/watch?v=ILwU5GhY9MI
Tudo o que ele faz é dizer o óbvio: O PT é um partido comprometido com o aborto e o homossesxualismo. Quem duvidar disso, olhe para Lula, que passou seus oito infames anos de governo lutando para impor o aborto e o homossexualismo no Brasil.
Revoltados e desesperados com o direito de livre expressão do Pr. Piragine, líderes do PT no Paraná, segundo reportagem da Rádio CBN do Paraná, querem processar o pastor. A reportagem completa em áudio está aqui: http://www.cbncuritiba.com.br/arquivo/download/1995-PastorPT-Marcio.wma
Acho que os cristãos no Brasil estão acovardados. Em nosso nariz, Lula e seu bando no governo defendem descaradamente o aborto e o homossexualismo, e nenhum líder católico ou evangélico os ameaça de processo. Pelo direito democrático, todos temos direito de processá-los, pois tanto Lula quanto seu bando estão desrespeitando a maioria esmagadora da população brasileira, que não tem nenhuma obsessão de ver o aborto e a sodomia legalizados. Se há obsessão nesse sentido, é só entre os socialistas.
Convido a todos os que lerem esta mensagem a apoiarem o direito de livre expressão do Pr. Paschoal Piragine e a processarem Lula e seu bando pelo infame programa federal “Brasil Sem Homofobia” e outras iniciativas do governo que desrespeitam o povo brasileiro.
É hora de agir!
Distribua amplamente esta mensagem aos seus amigos.

Fonte: www.juliosevero.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...