domingo, 26 de dezembro de 2010

Liminar afasta provisoriamente o Pr. Samuel Câmara da Presidência da AD em São José dos Campos-SP

Em decisão proferida pelo Exmo. Juíz da 4a. Vara Cível - Foro São José dos Campos, Dr. Heitor Febeliano dos Santos Costa, o pastor Samuel Câmara foi afastado provisoriamente do cargo de presidente da Assembleia de Deus naquele município, podendo o réu se defender da imputação.

Conforme a decisão, "A medida é necessária não só para resguardar o nome da organização, como também - e principalmente - para manter a segurança jurídica na direção da entidade, evitando disputas internas e eventuais atos arbitrários [...]"

A ação foi movida pelo ex-presidente da igreja, o pastor Antonio Luiz Sellari.

imagem: Blog Fronteira Final

Publicado no blog do Pr. Altair Germano, e noticiado pelo Fronteira Final, o Pastor Samuel Câmara (AD/Belém-PA) assumiu na noite do dia 25/10/2009, a presidência da Assembleia de Deus em São José dos Campos-SP. O Pastor Antônio Luiz Sellari, presidente da igreja há cerca de 20 anos, foi jubilado em AGE realizada na igreja.

Para ter acesso ao andamento do processo click AQUI

Fonte para a postagem: Pr. Altair Germando

Um comentário:

PASTOR DAVIDSON disse...

O PR. DAVIDSON GOMES VIEIRA SUPLICA AOS PASTORES PRESIDENTES DE CONVENÇÕES ESTADUAIS E REGIONAIS, PARA QUE TENHAM CORAGEM DE MANIFESTAR APOIO À REPRESENTAÇÃO FEITA CONTRA O PR. SAMUEL CÂMARA, COMO ATO DE DEMONSTRAÇÃO DE REPÚDIO A ATITUDES DE INSUBMISSÃO E DESORDEM, SOBRETUDO DE SEUS PARES NA C.G.A.D.B. – VIDE IN (http://prdavidson.blogspot.com.br/) O MODELO DAS CARTAS ENVIADAS.

O PR. DAVIDSON PROMETE PUBLICAR NOS PRÓXIMOS DIAS OS NOMES DAS CONVENÇÕES QUE RECEBERAM O PEDIDO DE APOIO; DAQUELAS QUE SE MANIFESTARAM E DAQUELAS CUJA CORAGEM LHES FALTOU PARA TANTO.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...