domingo, 29 de agosto de 2010

O que dizer disso? Parte VII

A cada dia fatos novos surgem e nos deixam boquiabertos, o mais novo fato que causa preocupação no meio evangélico é o bispo Edir Macedo, fundador da Igreja Universal do Reino de Deus, defender publicamente o aborto. Para o bispo que é dono da Rede Record de Televisão (que precisa de IBOPE) o aborto é uma excelente forma e estratégia de planejar a familia.

Querido amigo e irmão, não há como negar que o fato do bispo Macedo ao agir desta forma e com os argumentos que ele usa para defender o aborto ele esta afrontando a Deus e as Sagradas Escrituras. Não importa o credo da pessoa, ninguém tem direito e condições de decidir contra a vida de outra pessoa, e neste caso de alguém desprovido de qualquer defesa.

Não esqueçamos que cada um de nós como ser humano e principalmente como crentes em Cristo Jesus, tem um comprometimento com Deus e a sua infalível palavra que condena toda ação contra a vida de alguém, ou seja não tolera o assassinato.

Me permita dizer isso, mas em parte vem em boa hora, pois da tempo de refletir em quem vamos votar, é preciso afirmar com toda força e convicção que a idéia de legalizar do aborto é inaceitavel, pois isso é obras das trevas orquestrada pelo inimigo.

Ao analisar tudo isso concluimos que a Igreja Universal com suas doutrinas descabidas não tem nada de evangélica e não tem como dizer que é uma igreja cristã.

Veja o vídeo de tal absurdo:

Nenhum comentário:

Conheçamos e prossigamos

"Conheçamos e prossigamos em conhecer o Senhor: como a alva, será a sua saída; e ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia que re...