segunda-feira, 5 de julho de 2010

Missões na India

Irmãos e amigos, recebi mais uma carta via e_mail do Missinário Dimas que esta na India, veja abaixo a carta na integra.
A paz do Senhor

A Ele toda honra e Gloria!
Tenho por certo isto mesmo: que aquele que em vós começou a boa obra a aperfeiçoara ate ao Dia de Jesus Cristo.
Como tenho por justo sentir isto de vós todos, porque vos retenho em meu coração, pois todos vós fostes participantes da minha graça, tanto nas minhas prisões como na minha defesa e confirmação do Evangelho.
Porque Deus me é testemunha das saudades que de vós tenho, em entranhável afeição de Jesus Cristo. Fp 1: 6-8
Somos gratos a Deus pela vossa vida, por tudo que tens feito em prol da obra missionária, nós aqui no campo muitas das vezes sentimos tanta saudade da nossa pátria, amigos, irmãos etc.
Mas o Senhor mediante o teu santo Espírito tem nos consolado, e quantas vezes o Espírito santo testifica ao nosso espírito que tem pessoas intercedendo, clamando por nós, e ai onde digo que a nossa vitoria é resultado de vossas orações e contribuições, as vezes sofremos prisões, prisões estas espirituais, muitas das vezes sendo impedido de realizar a obra do Mestre, exemplo de alguém que nos pediu para socorrer uma menininha de apenas 6 anos de idade, pois sendo órfã de mãe, os avos e o pai a rejeitaram dizendo que ela teria que morrer, enquanto algumas pessoas nos pediam para recruta La, me veio uma mensagem bíblica na mente, quando o salmista expressa no Salmos 142: 4 olhei pra minha direita e vi; mas não havia quem me conhecesse; refugio me faltou; ninguém cuidou da minha alma.
Tira minha alma da prisão, para que louve o teu nome... (7)
Quantas pessoas se encontram nesta situação! E muitas das vezes diante aos nossos olhos, e o que temos feito? O profeta Jeremias disse os meus olhos entristece a minha alma.
Queridos irmãos continuaremos a fazer missões, não buscando gloria para nós pois esta será vangloria, pois toda Gloria pertence ao Rei dos reis e Senhor dos senhores!
É com muitas saudades que vos escrevo, e compartilho com vós o que Deus tem feito em nosso meio.
O Senhor tem feito prosperar esta obra aqui na índia de uma forma maravilhosa.
Realizamos um culto lindo no ultimo domingo onde a presença de Deus foi notória, muitos tem renunciado a própria vida por amor a Cristo Jesus, as nossas meninas cada dia mais fiel ao Senhor e aguardando a sua vinda; e nós como comissionados do Senhor temos por obrigação fazer a obra com alegria, o apostolo Paulo disse: porque se anuncio o Evangelho, não tenho do que me gloriar, pois me é imposta essa obrigação; e ai de mim se não anunciar o evangelho! E, por isso, se o faço com alegria terei premio (galardão); mas, se de má vontade (tristeza) apenas uma dispensação me é confiada. (1corintios 9:16,17).
Rogo-vos que oreis para que conseguirmos resgatar esta criança, e que ela também venha a ter liberdade de Louvar ao Senhor Jesus.
Já demos entrada nos papeis, e temos a certeza convicção de que teremos uma grande colheita para o reino celestial.
* Estamos a procura de uma casa para as nossas meninas, orem neste favor também, obrigado!
Quanto aos meus meninos e meninas todos estão bem graças a Deus, meus meninos estão se adaptando em uma nova escola, as meninas continuam na mesma escola, hoje mesmo a mamãe Darlene esta comprando novos sapatos escolar para elas, a Missionária Darlene minha esposa faz um trabalho lindo, esta sim posso dizer é valente, guerreira, destemida é uma mãe e esposa.
* Na próxima semana teremos a reunião com os obreiros em haryana, para tratar concernente a escola teológica.
* Teremos um batismo a realizar, estamos pedindo orientação Divina para fazer este batismo, tendo em vista que esta pratica aqui é extremamente proibido, mas o Senhor nos orientara como tem nos orientado em outras oportunidades.
Queridos irmãos só temos a agradecer a Deus e a vocês por tudo.
Que o Senhor Deus vos recompense com as mais sortes bênçãos celestiais.
* Ainda estamos sem um telefone fixo e sem internet por este motivo não temos tido contato freqüentes , e assim que tivermos os avisaremos.

Porque a vós vos foi concedido, em relação a Cristo, não somente crer nele, como também padecer por ele..(Fp 1:29)


Pastor Dimas, Missionária Darlene, Cezar, Gabriel e Phelipe

Vossos irmãos em Cristo Jesus!

AVANÇAR SEMPRE, RETROCEDER JAMAIS!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...