sexta-feira, 7 de maio de 2010

QUAL É O CUSTO DO AMOR?



Uma tarde, um menino aproximou de sua mãe, que preparava o jantar, e lhe entregou uma folha de papel com algo escrito, passado um tempo a mãe pega aquele papel e lê?
>> Cortar a grama do jardim: R$ 3,00
>> Limpar meu quarto esta semana: R$ 1,00
>> Ir ao supermercado em seu lugar: R$ 2,00
>> Cuidar do meu irmãozinho enquanto você ia as compras: R$ 2,00
>> Tirar o lixo toda semana: R$ 1,00
>> Ter um boletimcom boas notas: R$ 5,00
>> Limpar e varrer o quintal: R$ 2,00
>> TOTAL DA DÍVIDA: R$ 16,00

A mãe olhou o menino, que aguardava cheio de experctativa. Finalmente ela pegou um lápis e no verso da mesma nota escreveu:
>> Por levar-te noves meses em meu ventre e dar-te a vida: NADA
>> Por tantas noite sem dormir, curar-te e orar por ti: NADA
>> Por roblemas e pelos prantos que me causastes: NADA
>> Pelo medo e pelas preocupações que me esperam: NADA
>> Por comida, roupas e brinquedos: NADA
>> Por limpar-te o nariz: NADA
>> CUSTO TOTAL DE MEU AMOR POR TI FILHO: NADA

Quando o menino terminou de ler o que sua mãe havia escrito, tinha os olhos cheios de lágrimas. Olhou nos olhos da mãe e disse:
- Eu te amo mamãe!

Logo após, pegou um lápis e escreveu com uma letra enorme:
"TOTALMENTE PAGO"


Caro filho(a) será que estamos dando o devido valor a nossa mãe?
Ou estariamos querendo ainda lhe cobrar algo?
Pense nisso.

E a ti querida mãe nosso carinho e admiração. Em especial a duas mães, a minha mãe, a irmã Nilza e minha querida esposa, mãe de meus filhos a irmã Elizabete Beatriz.
AMO VOCES!!!

Nenhum comentário:

Conheçamos e prossigamos

"Conheçamos e prossigamos em conhecer o Senhor: como a alva, será a sua saída; e ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia que re...