quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Silêncio de Deus


Tenho observado que quando alguém silencia, fica calado, é porque alguma coisa esta acontecendo ou aconteceu.
Faço uma pergunta; Será que Deus pode ficar em silêncio?
Será que o silêncio de Deus não quer dizer algo para nós?
Muitas das vezes derramamos nossa vida em pranto e Ele se cala, fica em silêncio.
Nos parece não ter resposta, nos parece distante.
E quando você é provado, na moinha é duro de entender o silencio de Deus, voce almeja uma resposta, e nada, só silêncio, mais quando lemos a Bíblia Sagrada e vemos que no livro de Jó 5.18 "Porque ele faz a chaga, e ele mesmo a liga; Ele fere, e as suas mãos curam".

Sei que as vezes o sofrimento, desespero, lutas que parece não ter fim, e Deus esta em silêncio, você pergunta e Ele não responde, simplesmente faz SILÊNCIO.
Seu silêncio dói, seu silêncio machuca. Mas então o que fazer?
Entender que mesmo no silêncio Ele está trabalhando. É preciso ter confiança e fé que Ele está em silêncio, mas está do teu lado e jamais vai deixar você perecer.

Caro irmão e amigo, já vive momentos assim em minha vida, tudo quieto, quanto mais pedia, mais silêncio, a prova parecia que não iria terminar, porém ao final entendi que Deus sempre esteve ao meu lado e que Deus sempre dá a última Palavra, creia, acredite, Deus esta sempre pronto a nos ajudar, e mesmo quando calado, pode ser apenas um teste, para ver a sua confiança Nele.

Não deixe de crer, e mesmo que seja difícil, não murmure, glorifique a Ele, adore e tenha certesa que a tua benção vai chegar.

Pense com carinho, talves seja essa a tua situação, tenha a convicção, Deus esta em silência, mas Ele já me ouviou e vai me ajdar....

Fique em PAZ...

Nenhum comentário:

Conheçamos e prossigamos

"Conheçamos e prossigamos em conhecer o Senhor: como a alva, será a sua saída; e ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia que re...