segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Atualização do blog

A paz do Senhor,

Irmãos e amigos que acessam este blog, temos procurado sempre fazer o melhor, trazendo mensagens que edifiquem vidas, notícias da obra de Deus, mas a partir de agora estaremos também divulgando um pouco mais do trabalho que Deus em sua infinita misericórdia tem concedido a mim e a minha querida esposa, a irmã Elizabete Beatriz, como já divulguei aqui, sou Evangelista membro da Assembléia de Deus em Cascavel Pr, da Convenção Paranaense (CIEADEP) e da Convenção Geral (CGADB) tenho tido a oportunidade de ministrar a palavra de Deus em muitos lugares inclusive fora do Brasil, minha esposa também faz parte do rol de membros aqui em Cascavel e para Glória de Deus tem uma chamada Divina, louva e ministra a palavra com muita unção, tem ido a muitas localidades ministrando e louvando.


Agradeço a Deus pela minha querida esposa.


Já esta em fase final a gravação do 1º CD da irmã Elizabete Beatriz, que permitindo Deus até abril será lançado, tenho certeza que será mais um canal de benção para muitas vidas.


Continue acessando nosso blog, deixando seu pedido de oração, recado no mural de recados, será um prazer ter a sua participação, e que a benção de Deus seja abundante em vossas vidas.


Em tempo queremos agradecer a Deus pela vida do nosso filho, Cristopher Werner, (http://geracaoqueclamagqc.blogspot.com) foi ele que montou esse novo layout do blog, que Deus continue lhe abençoando e dando sabedoria a cada dia.


Um grande abraço a todos,


Ev. Jairo Elin e irmã Elizabete Beatriz

Nenhum comentário:

Conheçamos e prossigamos

"Conheçamos e prossigamos em conhecer o Senhor: como a alva, será a sua saída; e ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia que re...