sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Apertar, esbarrar ou tocar....

Perguntou Jesus: "Quem é que me tocou? ...
Alguém me tocou; pois percebi que de mim saiu poder."
Marcos 5:30


Irmãos e amigos, ao ler esse verso me deparei com uma grande verdade, por onde Jesus andava sempre havia uma grande multidão, e Jesus por certo estava no centro da multidão, ai fico imaginando, se Jesus estava cercado de pessoas, e como a bílblia nos diz que a multidão apertava Jesus, por certo muitas dessas pessoas nesse aperto todo logicamente esbarravam em Jesus diversas vezes, mas o que realmente me chama a atenção é que quando a mulher que sofria de uma hemorragia, toca em Jesus, Ele imediatamente para e pergunta: "Quem é que me tocou?" Pedro responde a Jesus com uma visão totalmente humana, "Vês que a multidão te aperta e dizes: Quem me tocou? Jesus então torna a dizer: "Alguém me tocou; pois percebi que de mim saiu poder."

Aqui esta a diferença, apertar, esbarrar, estar perto, não significa que vamos receber a benção que precisamos, é necessário ter propósito e TOCAR em Jesus, com fé, crendo que somente um toque e a benção será alcançada.

Então irmão amigos, estajamos pronto a exercitar a nossa fé, e toquemos em Cristo Jesus, pois na hora que tocarmos nEle, com fé, crendo na benção, Ele vai parar e confirmar a benção em nossa vida.

Pense nisso, será que você tem somente apertado, esbarrado em Jesus, talves seja a hora de você tocar em Jesus.

Nenhum comentário:

Conheçamos e prossigamos

"Conheçamos e prossigamos em conhecer o Senhor: como a alva, será a sua saída; e ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia que re...