domingo, 29 de novembro de 2009

A Ordem dos fatores altera o resultado sim!!

"Não te amo mais
Estarei mentindo dizendo que
Ainda te quero como sempre quis.
Tenho certeza que
Nada foi em vão.
Sinto dentro de mim que
Você significa nada.
Não poderia dizer jamais que
Alimento um grande amor.
Sinto cada vez mais que
Já te esqueci!
E jamais usarei a frase
EU TE AMO!
Sinto, mas tenho que dizer a verdade
E tarde demais ..."


Triste, né? Agora... leia de baixo para cima !


Convite!!

A juventude das Assembléias de Deus em Cascavel Pr, estará realizando no próximo final de semana mais uma confraternização, será a 32ª e com certesa Deus nos abençoará grandemente, voce que é da região oste do Paraná venha participar conosco dessa grande festa.

Preletor: Pr. Idekazu Takayama
Cantora: Mara Lima


Faça sua caravana e venha ser abençoado por Deus.

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

É URGENTE!!!

A paz do Senhor,

Como ministro do evangelho, tenho pregado a palavra de Deus em vários lugares, e não gostaria de ter a liberdade de pregação amordaçada, como sou filiado a CIEADEP, Convenção das Igrejas Assemblléias de Deus no Estado do Paraná, quero partilhar dessa campanha que esta sendo divulgada no site da CIEADEP - http://www.cieadep.com.br/
Caro irmão e amigo, venha fazer valer o seu direito de expressão, participe dessa enquete diretamente no site do Senado Federal, lembrando que é os senadores que estarão votando o projeto de lei (PLC 122/2006) que pune a discriminação contra homossexuais.

Acesse agora a enquete do senado e diga

NÃO

Veja o que eles disseram:
Crivella: Criticou a votação do requerimento para suspender a audiência pública sobre o assunto, considerado polêmico, e a inclusão do projeto como item extra-pauta. Para o senador, na forma como foi aprovado, o projeto é inconstitucional, já que, a seu ver, nega aos cristãos o direito de livre expressão. - Isso fere todo sacerdote, todo padre, todo pastor; fere todo pai, todo cidadão que queira ensinar ao filho que o homossexualismo é pecado. Não pode mais porque passa a ser crime - disse.
Magno Malta: Lembrou que a votação às pressas do projeto em Plenário já havia sido tentada em dezembro do ano passado. Em sua avaliação, a proposição cria uma "casta especial". - A discussão não é religiosa. Trata-se de um projeto de lei inconstitucional. Precisamos debater a questão com a sociedade, e essa Casa precisa votar com a sociedade - disse.
Valter Pereira: Observou que o projeto pode fomentar, inclusive, conflitos entre pais e filhos, caso filhos homossexuais decidam questionar a educação que receberam dos pais de acordo com padrões heterossexuais.
(Fonte: Agência Senado)


VOCÊ VAI SE OMITIR?

Divulgue essa notícia para seus amigos votarem tambem na enquete do site do Senado.

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Aviso bíblico


Um pastor decidiu visitar os membros de sua igreja certo sábado.
O pastor estava certo de que, em cima da casa de um membro que visitava, havia alguém.
E bateu à porta, mas ninguém o quis atender.

O pastor intentou em bater várias vezes, e nada. E então ele se foi.
Finalmente o dono da casa, ao sair, observou um bilhete pendurado junto à porta, cujo estava escrito o seguinte verso bíblico:
“Eis que estou à porta, e bato. Se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa...” (Ap. 3.20)
no dia seguinte, o pastor insistente voltou à casa, e na porta estava pendurado um outro bilhete, em que estava grafado a seguinte mensagem:
“Ouvi a tua voz soar no Jardim e temi, porque estava nu e me escondi-me.” (Gn. 3.10)


Como estamo de fé? será que estamos crendo que Deus pode nos ajudar? ou estamos tentando a sorte com nosso conhecimento, com a nossa força? precisamos confiar mais em Deus, e acima de tudo ter FÉ!

Fé não se encontra em banca de jornal,
Não é crônica, artigo, composição,
É uma essência espiritual,
Que cresce no meio da provação,
A fé, quando exercitada, remove montanhas,
Ensinou muito bem nosso Senhor Jesus,
É o grande prêmio que se ganha,
Quando se trilha o caminho da luz,
Fé é uma grande virtude da alma,
Comporta o problema de todo dia,
Com fé, serenidade e muita calma,
Os enfrentamos com muita alegria,
A fé não é privilégio de nenhuma religião,
Não vem de palácios ou de uma simples tapera,
Transforma nossa vida através da oração,
um eterno verde, tendo o perfume da primavera!


Lembre-se:
Sem fé é impossivel agradar a Deus!!




segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Planos de Esperança e Futuro

"Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês, diz o Senhor, planos de fazê-los prosperar e não de lhes causar danos, planos de dar-lhes esperança e um futuro."

Jeremias 29:11

Em outubro, comemorou-se o mês das crianças. Esses pequeninos que fazem parte da Igreja Perseguida enfrentam situações que muitas das nossas crianças brasileiras nem imaginam que seja possível acontecer. Porém, damos graças ao Senhor, que contempla suas vidas e deseja dar-lhes esperança e um futuro.

Na Colômbia, por exemplo, devido à situação de guerrilhas, muitas crianças precisam deixar seus lares para se proteger, isso quando não veem seus pais serem mortos pelos guerrilheiros como foi o caso de Eidy Rodriguez-Gamboa, 9 anos. Seus pais foram assassinados em sua casa em abril deste ano. Após quatro meses, Eidy foi recebida na Casa Abrigo Visão Ágape, uma instituição da Portas Abertas Internacional.

Já na Eritreia, um cristão, preso há um ano, morreu vítima de meningite. Ele deixou dois filhos. Mais de 2.800 cristãos continuam detidos no país por se recusar a deixar sua religião. Eles são mantidos em condições sub-humanas, enfrentando torturas, falta de alimento e temperaturas insuportáveis. Oremos por esses irmãos e suas famílias, principalmente pelas crianças que, desde pequenas, vivem em meio a situações de privações da presença de seus pais.

Incentive as crianças que você conhece a responder a enquete no site para despertar nelas o interesse pela Igreja Perseguida. Todas as crianças que participarem receberão um presente especial.

A Portas Abertas realiza várias campanhas que têm o objetivo de amenizar a dor, perda e dificuldades das crianças da Igreja Perseguida por meio de treinamentos, entrega de Bíblias e materiais infantis. Participe dessas ações orando em favor desses pequenos irmãos a quem nosso Pai Celestial tanto ama e a quem quer dar, através de nós, esperança e futuro.


Até a próxima,

www.portasabertas.org.br
Fone: (0--11) 5181 3330
Fax: (0--11) 5181 7525


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...