terça-feira, 28 de julho de 2009

Oreis pelos cristãos vietnamitas


"Ele [o Senhor] defende a causa dos oprimidos e dá alimento aos famintos. O Senhor liberta os presos, o Senhor dá vista aos cegos, o Senhor levanta os abatidos, o Senhor ama os justos."
Salmo 146.7-8


Caro irmão e amigo leitor,

É muito bom ler a Palavra e conhecer mais sobre um Deus que se preocupa com todos os aspectos da vida de seus filhos queridos. Ele liberta, levanta, ama. Aqueles que entregam sua vida ao Senhor conhecem a soberania do Senhor em todas as situações.
No Vietnã, o governo reeditou um manual que dita as regras de culto para os cristãos. O chamado “Manual de treinamento sobre questões da religião protestante” revela detalhes das contínuas intenções das autoridades de controlar as atividades religiosas.
Na China, um conflito étnico tem causado muitas mortes nas últimas semanas. Tudo começou com uma passeata pacífica realizada por uigures, que culminou em um incidente violento entre chineses da etnia uigur e han. Ore pelos poucos cristãos uigures que vivem nessa região de conflitos.
Na Eritreia, 15 monges foram presos porque planejavam fazer uma mobilização para reagir à interferência do governo nos assuntos da Igreja Ortodoxa. A reunião foi descoberta pelas forças de segurança e os monges foram presos. Ainda não se sabe em que condições estão sendo mantidos. Ore por eles.
Os cristãos perseguidos também precisam saber que o Deus a quem servem se preocupa com eles. É muito agradável e confortante saber que existem pessoas orando e intercedendo por nós, pedindo para que o Senhor seja Soberano em nossa vida. Faça isso hoje em favor de nossos irmãos perseguidos.

Que nosso Deus Soberano vos abençoe.
Fone: (0--11) 5181 3330
Fax: (0--11) 5181 7525


domingo, 26 de julho de 2009

Trabalhos em Cascavel

A paz do Senhor,

Irmãos e amigos a cidade de Cascavel Pr, terá nesta semana (26/07 a 02/08) grandes trabalhos envolvendo os setores de Evangelismo e Missões da igreja nesta cidade, será realizada a 5ª Cascavel para Cristo, trabalho que terá com base evangelizar todos os bairros da cidade e e trazer novos mantenedores da obra de e missões, conforme cartaz abaixo:


No dia 01/08 acontecerá a 4ª vigilha Alerta da Madrugada, evento este que terá a partcipação de diversos cantores da região Oeste do Paraná.
A voce que reside na região, venha participar destes eventos que por certo serão uma benção.


segunda-feira, 20 de julho de 2009

Carta da India

Amigo e irmão, transcrevo mais uma carta me foi enviada pelo Pr. Dimas que atua como Missionário na India.


Segue na íntegra a referida carta:



“Bendito o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, que nos tem abençoado com toda a sorte de bênção espiritual nas regiões celestiais em Cristo,…” (Ef. 1:3.)


Amados irmãos em Cristo,A Paz do Senhor!Damos graças a Deus por vossas vidas e por fazer parte desta obra, e caminhar conosco intercedendo por nós. Tudo o que fazemos é resultado de vossas cooperações em nossa sustentação. Esperamos que vosso amor por missões seja contínuo e progressivo, pois Deus conta comigo e com você.

Queremos por meio de esta agradecer a cada irmão que tem cooperado com a obra missionária, aqui na Índia depois de três anos de trabalho temos visto grandes resultados, que aos olhos humanos seria impossível acontecer, mas esta obra não e do homem e sim de Deus.

Como os irmãos têm conhecimento do trabalho que realizamos e como foi o inicio de tudo.
No inicio era apenas um projeto, hoje uma realidade, confesso aos queridos que não tem sido fácil, mas tem sido maravilhoso contemplar as maravilhas do Senhor como ele tem cuidado de nos, a casa das meninas esta uma bênção, continuamos a buscar um lugar mais amplo para assim termos condições de resgatar mais meninas.
A Igreja esta uma bênção, realizamos três reuniões por semana, e praticamente todos os dias realizamos visitas, já distribuímos mais de 80 bíblias no híndi e inglês.
O Senhor Deus tem feito prosperar a obra aqui de uma forma maravilhosa.

Muito obrigado a todos vocês!

Pedido de oração:

Por um terreno próprio
Pelo registro da escola
Pela vida de Shontosi, um novo convertido que ao aceitar a Jesus foi expulso de sua casa, já alugamos um quarto para ele e compramos o necessário, mas há uma perseguição por parte de seus familiares contra ele, oreis para que o Senhor Deus lhe de forca e ele não se desanime.
Pela vida de minha esposa que estará passando por alguns exames médicos.
Pela vida de Sofia, Sonia e Maria as mais novas na casa.
Para que possamos resgatar mais meninas.
Pelo projeto de alfabetização.


Que as mais ricas e poderosas bênçãos celestiais seja continuamente sobre vossas vidas.

Maranata!
Ora vem Senhor Jesus.

De vossos irmãos em Cristo:
Pr. Dimas e família
Haryana, New Delhi- índia
http://www.comadematlive.org/
Fone: 00xx919910688182 End: House No 829, Sector 21C Faridabad- Haryana Pin code: 121001 (Família De Souza ou comademat)

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Reconhecimento

A paz do Senhor,


Caros leitores, louvamos a Deus, pois o trabalho que fora realizado em Sete Quedas MS, foi uma grande benção, salvação de almas, restauração de vidas, muitos tendo as forças e as esperanças renovadas, isso tudo é para honra e glória do nosso Deus.

Estamos alegres pois o trabalho repercutiu no estado do Paraná sendo que o mesmo foi destaque no Jornal Oficial da Convenção das Assembléias de Deus no Paraná -CIEADEP, e tambem no site
Acesse o link abaixo e confira.

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Irmãos que sofrem para que o Cristianismo cresça


"Não me envergonho do evangelho, porque é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê."

Romanos 1.16


Apesar das muitas notícias de sofrimento que recebemos sobre os cristãos perseguidos, podemos ver que os ataques, as mortes, a violência em geral acontecem, em muitos lugares, devido a um fator: o crescimento do cristianismo. Em vários países, a perseguição tem aumentado porque o número de cristãos também tem crescido. Nossos irmãos não se envergonham do evangelho, e proclamam as boas-novas sem cessar, pois sabem que a mensagem da cruz é poder, e poder para a salvação de muitos.
Na Mauritânia, um professor cristão foi assassinado pelo suposto "crime" de tentar converter muçulmanos ao cristianismo. A al-Qaeda assumiu a autoria do ataque. A família perdoou os agressores, mas pede justiça. Ore para que o nome de Jesus seja glorificado através desta situação.
Dois templos foram incendiados em Zanzibar, devido ao progresso de movimentos cristãos na região. Radicais muçulmanos espalharam panfletos com os dizeres “Não queremos igrejas em nossas ruas” e ameaçaram queimar as casas dos cristãos. Ore para que a paz seja estabelecida.
Leia a entrevista com Joseph Hovsepian, filho de um mártir no Irã. O cristão comenta as manifestações por causa da reeleição de Ahmadinejad e fala sobre a posição da Igreja iraniana em todos esses acontecimentos.
Nossos irmãos contam com nossas orações em favor deles, para que o Senhor possa agir, trazendo paz e justiça em cada situação. Dedique alguns minutos do seu tempo hoje para interceder por aqueles que sofrem, mas que mesmo assim trabalham para que o poder do evangelho alcance a todos.
Desejo que tenhas uma boa semana na presença do Senhor.
Fone: (0--11) 5181 3330
Fax: (0--11) 5181 7525


sábado, 11 de julho de 2009

Repreensão

Fifa repreende comemoração religiosa do Brasil na Copa das Confederações

I belong to Jesus - Eu pertenço a JESUS
Frase de Kaká e outros jogadores
A comemoração da seleção pelo título da Copa das Confederações e o comportamento dos jogadores brasileiros após a vitória sobre os Estados Unidos causam polêmica na Europa.
A queixa é de que o time brasileiro estaria usando o futebol como palco para a religião. A Fifa confirmou ao Estado que mandou um alerta à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) pedindo moderação na atitude dos jogadores mais religiosos, mas indicou que por enquanto não puniria os atletas, já que a manifestação ocorreu após o apito final.
Ao virar o jogo contra os EUA, os jogadores da seleção fizeram uma roda no centro do campo e oraram. A Associação Dinamarquesa de Futebol é uma das que não estão satisfeitas com a Fifa e quer posição mais firme. Pede punições para evitar que isso volte a ocorrer. Com centenas de jogadores africanos, vários países europeus temem que a falta de uma punição por parte da Fifa abra caminho para extremismos religiosos e que o comportamento dos brasileiros seja repetido por muçulmanos que estão em vários clubes europeus hoje.
Tanto a Fifa quanto os europeus concordam que não querem que o futebol se transforme em um palco para disputas religiosas, um tema sensível em várias partes do mundo. Mas, por enquanto, a Fifa não ousa punir a seleção brasileira. “A religião não tem lugar no futebol”, afirmou Jim Stjerne Hansen, diretor da Associação Dinamarquesa. Para ele, a oração promovida pelos brasileiros em campo foi “exagerada”. “Misturar religião e esporte daquela maneira foi quase criar um evento religioso em si. Da mesma forma que não podemos deixar a política entrar no futebol, a religião também precisa ficar fora”, disse o dirigente ao jornal Politiken, da Dinamarca.
Ao Estado, a entidade confirmou que espera que a Fifa tome “providências” e que busca apoio de outras associações. As regras da Fifa de fato impedem mensagens políticas ou religiosas em campo. A entidade prevê punições em casos de descumprimento. Por enquanto, a Fifa não tomou nenhuma decisão e insiste que a manifestação religiosa apenas ocorreu após a partida. Essa não é a primeira vez que o tema causa polêmica.
Ao fim da Copa de 2002, a comemoração do pentacampeonato brasileiro foi repleta de mensagens religiosas. A Fifa mostrou seu desagrado na época. Mas disse que não teria como impedir a equipe que acabara de se sagrar campeã do mundo de comemorar à sua maneira. A entidade diz que está “monitorando” a situação. E confirma que “alertou a CBF sobre os procedimentos referentes ao assunto”. A Fifa alega que, no caso da final da Copa das Confederações, o ato dos brasileiros de se reunir para orar ocorreu só após o apito final. E as leis apenas falam da situação em jogo.
Por meio de sua assessoria de imprensa, a CBF informou que não recebeu nenhuma queixa da Fifa e, por isso, não vai comentar o assunto. Tema recorrente Nos últimos anos, o tema da religião no futebol ganhou uma nova dimensão. Frank Ribery, artilheiro francês, provocou polêmica há poucas semanas ao ser flagrado por uma câmera orando pelos costumes muçulmanos. Recentemente, dois jogadores bósnios do time norueguês Sandefjord comemoraram um gol se ajoelhando e orando da forma tradicional muçulmana. Um outro jogador do mesmo time não se conteve e fez gestos vulgares aos dois atletas.
Acredito que entidade que rege o futebol no mundo, A FIFA queira permitir palavrões, chingamento entre os jogadores, violencia netre torcida nos estádios e fora deles, quem sabe as comemorações devam ser do tipo "Matador” gestos obsenos e outros tipo de comemorações que nãos nos permite registrar. Porém quando um grupo de atletas que tem o libre arbitrio e mesmo após o tempo regulamnetar findado resolve comemorar a vitória orando e agradecendo a Deus, essa entidade ( FIFA) não aceita e repreende. Como diria um apresentador "Isso é uma vergonha"

Caros irmãos e amigos, lembramos da orientação de Paulo na carta aos Romanos 12:2


Não vos conformeis com este século , mas transformai-vos pela renovação da vossa mente.



terça-feira, 7 de julho de 2009

Caminho, verdade e a Vida

João 14:6

Se vives triste e perdido, Desorientado e sozinho, Ouve a palavra do Mestre Que diz:
"Eu Sou o Caminho".
Se vives só na mentira, No engano e na falsidade, Atende à voz de Jesus Que afirma:
"Eu Sou a Verdade".
Se vives, mas estás morto, Tua alma jaz abatida, Escuta a voz que te chama,
"Vinde a Mim: Eu Sou a Vida"!
Os homens e as coisas passam, A fé pode ser perdida,
Mas Jesus é eternamente, O Caminho, a Verdade e a Vida!

Em momento de dificuldade em nossas vidas, que possamos reflitir o que nos diz esse verso, e que tenhamos a certeza que Cristo Jesus esta ao nosso lado.

Ciclo da Vida

www.expressoes.com.br
Na Biblia Sagrada no livro de Eclesiastes no capitulo 3 está escrito que há tempo para tudo: plantar e colher, sorrir e chorar, paz e guerra, dor e alegria, viver e morrer.
Quando perdemos alguém querido, nosso luto, dói, corrói, faz com que as lágrimas venham e com elas alembranças...

Lembranças da pessoa amada que não está mais entre nós. Porém, como diamantes, jóias raras, tesouros, ficam conosco os momentos bons e os exemplos. Enfim, fica a vida resguardada, protegida da morte, pelo amor que há em nossos corações.

Isso, ninguém nos pode tirar, levaremos sempre conosco para onde formos e quando nós nos formos dessa vida.

Podemos ter plena certeza de que os que nos são caros são parte integrante do que somos.
Quando, nossos amados se vão, vai com eles um pedaço de nós, que renasce após o luto, em forma de esperança e paz, na certeza de que a vida continua, o espetáculo de todos os dias não pode parar: o sol nasce, a chuva cai, o universo se sustém em perfeita ordem... Pelo querer do nosso Deus...

E o mais importante é saber que as misericórdias do SENHOR, que não têm fim e se renovam a cada manhã, para que não sejamos consumidos e assim nossos corações que batem um batido de dor se anima, no tempo certo.

E bate feliz, sabendo que o ciclo da vida se cumpriu.


Permita Deus, que estejamos preparados para que o ciclo de nossa vida se cumpra, e se cumpra na totalidade, ou seja, o corpo vai a tumba fria, mas a alma vai de encontro a Deus, mediante a salvação por Cristo Jesus.


Que Deus te abençoe e te guarde, e que o ciclio de sua vida seja na presença de Deus.




sábado, 4 de julho de 2009

Pai Nosso, sera?



Pai Nosso! Será?
A cada dia nós vemos que as coisas referentes a Deus tem se tornado algo pouco valorizado, e vemos as facilidades que determinadas "igrejas" e "líderes" oferecem a seus seguidores, e se tratando de oração, (momento de intimidade com Deus) as coisas se tornaram como brincadeiras, me permita lhe trazer essa reflexão a cerca do Pai Nosso, até porque é uma oração universal, que o próprio Cristo nos ensinou.

Será inútil dizer “Pai Nosso"
Se em minha vida não tomo atitudes como filho de Deus, fechando meu coração ao amor.
Será inútil dizer “que estais nos céus"
Se os meus valores são representados pelos bens da terra.
Será inútil dizer "Santificado seja o vosso nome"
Se penso apenas em ser cristão por medo, superstição e comodismo.
Será inútil dizer "Venha a nós o vosso reino"
Se acho tão sedutora a vida aqui, cheia de supérfluos e futilidades.
Será inútil dizer "Seja feita a vossa vontade aqui na terra como no céu"
Se no fundo desejo mesmo é que todos os meus desejos se realizem.
Será inútil dizer "O pão nosso de cada dia nos daí hoje"
Se prefiro acumular riquezas, desprezando meus irmãos que passam fome.
Será inútil dizer "Perdoai as nossas ofensas""Assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido"
Se não me importo em ferir, injustiçar, oprimir e magoar aos que atravessam o meu caminho.
Será inútil dizer "E não nos deixais cair em tentação"
Se escolho sempre o caminho mais fácil, que nem sempre é o caminho de Deus.
Será inútil dizer "Livrai-nos do mal"
Se por minha própria vontade procuro os prazeres materiais, e se tudo o que é proibido me seduz.
Será inútil dizer"Amém"
Porque sabendo que sou assim, continuo me omitindo e nada faço para me modificar.

Permita Deus, que cada um de nós venha fazer uma reflexão, analisar os nossos atos e que venhamos procurar estarmos no centro da vontade de Deus, pois Ele com amor, nos acolhe e nos orienta a cada dia.



sexta-feira, 3 de julho de 2009

Atendendo pedido

A paz do Senhor,

Amigos e irmãos, atendendo pedidos estou postando novamente esse e-book.



Esse livro é bem atual, pois com o avanço da mídia, em especial a internet ele contem 30 textos sobre pornografia, homossexualismo, adultério, fornicação, sexo virtual, namoro e vida sexual do cristão, erotismo, sensualidade, entre outros temas correlatos, isso tudo tratando o vício à luz da Bíblia, tanto na questão do pecado quanto da libertação.

Saiba como enfrentar as tentações do dia-a-dia de nossa sociedade permissiva, nessa guerra entre o ESPÍRITO e a CARNE, através dos conselhos contidos nas ESCRITURAS SAGRADAS.

Seja um instrumento de oração

"SENHOR, tem misericórdia de nós; pois em ti esperamos! Sê tu a nossa força cada manhã, nossa salvação na hora do perigo."
Isaías 32.3

Talvez, por causa das esperanças frustradas e agressões, nossos irmãos perseguidos pensem em desistir da caminhada de fé. Mas o profeta diz que, logo pela manhã, Deus nos reveste de força e nos salva na hora do perigo.
A família do pastor William Reyes, da Colômbia, teve que se mudar de sua cidade por causa de ameaças feitas pelos prováveis sequestradores do pastor. O local de destino de Idia Miranda Reyes e seus filhos é desconhecido. Ore pela segurança e estabilidade dessa família.
Um tribunal do Egito negou o pedido de
Maher El-Gohary, que tentava alterar a informação em seu documento de identidade de "muçulmano" para "cristão". Apesar de frustrado, Maher disse que não vai desistir de seu objetivo.
Em Bangladesh, Tapon Biswas foi
gravemente agredido por quatro homens hindus. O jovem pertence à única família cristã de sua vila. Esses cristãos têm sofrido muita discriminação, e precisam de nossas orações. Clame a Deus por justiça.
Nesse tempo de manifestações e protestos por causa das eleições no Irã, a Missão Portas Abertas criou uma
página especial, apresentando a situação atual do país, dando ênfase na opinião dos cristãos iranianos sobre os últimos acontecimentos.
Não importa quão ruim seja a situação que estamos vivendo, sabemos que podemos contar com a força que Deus nos dá a cada manhã. Deixe Deus te usar em oração, para que nossos irmãos perseguidos tenham a certeza de que não estão sós, e que a salvação de Deus os alcançará, a eles e a nós, aonde quer que estejamos.
Louve a Deus pela força dada a nós a cada manhã.


Fone: (0--11) 5181 3330
Fax: (0--11) 5181 7525



LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...