terça-feira, 30 de junho de 2009

Lembre-se dos que esperam respostas


"Tu, Senhor, guardarás em perfeita paz aquele cujo propósito está firme, porque em ti confia."

Isaías 23.3

Muitas pessoas ao redor do mundo aguardam ansiosas por boas notícias. Muitas vezes, elas não são como se esperam, mas cremos que Deus está no controle de todas as situações. Saiba que o Senhor guarda em paz o coração daqueles que permanecem firmes nos propósitos dados por Ele.No Iêmen, nove estrangeiros foram sequestrados, incluindo crianças. Está confirmado que três deles foram assassinados, mas não há informações seguras sobre os outros. Os cristãos pedem oração pelas famílias das vítimas e pelo futuro do país.
A Sociedade Bíblica na Palestina sofreu muitos ataques na mídia nas últimas semanas. Entre as justificativas para as acusações, um site divulgou a foto de um outdoor com um versículo bíblico, colocado pela Sociedade.
Shen Zhuke, cristã chinesa acusada de protestar contra uma ordem do governo para demolir uma igreja, foi solta depois de passar dois anos e sete meses na prisão. Agradeça a Deus pela liberdade dessa irmã.

Confie no Senhor, tenha a certeza de que Ele guarda em paz o seu coração. Mantenha-se firme nos propósitos dele para você. Identifique-se com a situação de nossos irmãos perseguidos e ore por eles, para que possam receber a verdadeira paz do Senhor.

Que Deus te dê uma semana firme nos propósitos do Senhor.
Fone: (0--11) 5181 3330
Fax: (0--11) 5181 7525

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Força e coragem

É preciso ter força para ser firme,
mas é preciso coragem para ser gentil.
É preciso ter força para se defender,
mas é preciso coragem para baixar a guarda.
É preciso ter força para ganhar uma guerra,
mas é preciso coragem para se render.
É preciso ter força para estar certo,
mas é preciso coragem para ter dúvida.
É preciso ter força para manter-se em forma,
mas é preciso coragem para ficar de pé.
É preciso ter força para sentir a dor de um amigo,
mas é preciso coragem para sentir as próprias dores.
É preciso ter força para esconder os próprios males,
mas é preciso coragem para demonstrá-los.
É preciso ter força para suportar o abuso,
mas é preciso coragem para faze-lo parar.
É preciso ter força para ficar sozinho,
mas é preciso coragem para pedir apoio.
É preciso ter força para amar,
mas é preciso coragem para ser amado.
É preciso ter força para sobreviver,
mas é preciso coragem para viver.

Mas para ter força e coragem, acima de tudo,
É preciso ter Deus...




Aprendi

Aprendi a conhecer você, assim como os pássaros conhecem seus caminhos. Sem dúvida num vôo livre que se abre no infinito.

Aprendi a caminhar com você, assim como os rios caminham numa só direção, num rumo direto das correntezas, de passos firmes com as águas.

Aprendi a respeitar você assim como as estrelas respeitam a lua, pois sabe que como ela só existe uma no mundo.

Aprendi a brigar com você, assim como as ondas do mar brigam e se debatem inutilmente para depois se transformarem em suaves pumas de areia.

Aprendi a entender você, assim como as montanhas entendem as nuvens e se esticam pedindo chuva para seus campos secos.

Aprendi a amar você com o amor mais puro e sublime que existe em nós, assim como amo Deus Eternamente...

sábado, 20 de junho de 2009

Ore em favor de cristãos presos

"Tudo o que fizerem, façam de todo o coração, como para o Senhor, e não para os homens [...]. É a Cristo, o Senhor, que vocês estão servindo."
Colossenses 3. 23 e 24


Nossos irmãos perseguidos têm trabalhado para o Senhor e para o seu Reino. Eles prosseguem na obra, não importa quanto lhes custe. Eu e você, cristãos livres, somos chamados a trabalhar também, da maneira que está ao nosso alcance: orando e, em casos como alguns dos citados abaixo, separando uma pequena porção do nosso tempo para escrever em favor deles. Tudo sendo feito de todo o nosso coração.
Na China, o pastor Hua Huiqi foi preso e agredido fisicamente por causa de suas atividades cristãs. Enquanto batia no pastor, o agressor dizia "Eu vou estrangular você, e quero ver se continuará pregando o evangelho". Hua Huiqi foi solto, mas precisa de nossas orações para que permaneça firme e se recupere rapidamente.
O cristão chinês Shi Weihan foi condenado a três anos de prisão. Após diversos períodos encarcerado, ele foi julgado e recebeu essa sentença. Os advogados esperam que ele consiga liberdade condicional por motivos médicos.
Na sexta-feira, 12 de junho, o Irã reelegeu Mahmud Ahmadinejad como presidente do país. Preocupando–se com nossos irmãos iranianos, a Portas Abertas iniciou uma campanha de cartas para o presidente do Irã em favor dos cristãos naquele país. Saiba mais e participe.
Todos os dias, o Senhor nos dá a oportunidade de agirmos em favor de nossos irmãos. Faça sua parte como Corpo de Cristo: ore e aja. Deus nos dá essa benção de podermos ser resposta de oração na vida dos cristãos perseguidos, ainda que eles estejam, fisicamente, tão distantes de nós.
Mobilize outros a orar e agir também.
Que Deus te abençoe e te guarde.
Um bom final de semana a todos.
Fone: (0--11) 5181 3330
Fax: (0--11) 5181 7525




Ps. Não deixe de ouvir o programa Ao Senhor toda Glória, pela Radio Vida Eterna toda terça e quinta das 13:00 as 14:00, acesse www.radiovidaeterna.com.br adicione o msn do Programa aosenhortodagloria.rve@hotmail.com

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Cantor Odair Silva

A paz do Senhor,

Irmãos e amigos, com prazer quero vos apresentar o irmão Odair Silva, membro da I.E.A.D de Cascavel Pr, Deus tem abençoado o querido irmão e o mesmo lançou seu CD com o titulo Dia de Sol, um repertório muito bonito e ungido por Deus, uncluindo uma faixa extra em que ele canta o hino Dia de Sol em português e inglês. Vale a pena conferir.

Contato com o irmão Odair Silva
45 3324 2328
45 9946 8821
Ouça essa linda canção em Portugês e Inglês: Odair Silva - Dia de Sol


terça-feira, 16 de junho de 2009

A oração de fé!

"A oração feita com fé curará o doente; o Senhor o levantará."
Tiago 5.15

Esse versículo faz referência não somente aos que têm alguma enfermidade física, mas também àqueles que estão doentes no espírito. Nossos irmãos perseguidos enfrentam tantas dificuldades que os enfraquecem, muitas vezes. Mas a palavra nos ensina: uma oração feita com fé é capaz de curar o doente. Pois, por meio dessa oração, o Senhor agirá na vida de quem está necessitado. Não importa a distância que separa as pessoas, a "oração é como um míssil, que sempre acerta seu alvo no tempo exato".
O conflito no Sri Lanka terminou, com a vitória das tropas do governo sobre o grupo rebelde Tigres de Libertação da Pátria Tâmil. Essa é uma boa notícia para os cristãos no país. Saiba mais.
Já se passaram mais de 100 dias desde que o advogado chinês de direitos humanos Gao Zhisheng foi visto pela última vez. A comunidade internacional está se mobilizando em oração e ação em favor desse irmão. Interceda você também.
No Iraque, o professor cristão Namir Nadhim Gourguis foi solto depois de oito dias no cativeiro. A libertação só foi possível graças à unidade e envolvimento de líderes cristãos e muçulmanos. Agradeça a Deus pelas orações respondidas em favor desse irmão.
Temos visto que o Senhor ouve o nosso clamor. Ao mesmo tempo que recebemos diversos pedidos de oração por muitas coisas que têm acontecido com nossos irmãos ao redor do mundo, também vemos a resposta e o agir de Deus em muitas outras.

Não desista de orar por nossos irmãos. A oração de fé levanta os feridos.

Deus te abençoe.


www.portasabertas.org.br Fone: (0--11) 5181 3330Fax: (0--11) 5181 7525

quinta-feira, 11 de junho de 2009

Cruzada Evangelistica e Mutirão Social em Sete Quedes MS

A paz do Senhor,

Irmãos e amigos, nos dias 05 e 06 de junho, foi realizado em Sete Quedas MS, uma grande Campanha de Evangelização e Mutirão Social, houve a distribuição de folhetos e literaturas evangélicas, diversos cultos no decorrer do dia, no lado social foi efetuado a entrega de 93 cestas básicas para as pessoas carentes, além de 40 cortes de cabelos que foi feito gratuitamente.

Estiveram presente neste evento o Pr. Miguel José, pastor presidente da I.E.A.D. de Faxinal Pr, o mesmo é o diretor do DEMIPAR (Departamento de Missões e Evangelismo das Assembléias de Deus no Paraná) juntamente com ele esteve o Pb. Gilberto que é vereador em Faxinal, Pr. João Magalhães do Santos, Vice diretor do DEMIPAR e pastor da I.E.A.D. do Bairro Neva em Cascavel, Ev. Jairo Elin, obreiro auxiliar no templo sede da I.E.A.D de Cascavel Pr, além da presença do casal de Missionário Dc. Lindomar e esposa Débora.

Glorificamos a Deus pois foi um trabalho lindo, Deus nos agraciou de maneira grandiosa, ao realizar os cultos relámpagos durante o dia, 5 vidas decidiram aceitar a Cristo Jesus como seu unico e suficiente Salvador.
No Culto do dia 5 (sexta feira) o Pr. Moisés, presidente da I.E.A.D de Sete Quedas, passou a dirção do trabalho ao DEMIPAR, o Pr. João dirigiu o culto e o Pr. Miguel ministrou a palavra de Deus, ao final do culto 4 vidas decidiram aceitar a Cristo.

No dia 6 durante o dia dois irmãos se dispuseram a cortar cabelos de forma gratuita, 40 pessoas foram atendidas, a noite no culto de enceramento, mais uma vez o Pr. João Magalhães dirigius os trabalhos e coube a nós ministar a palavra de Deus, ministramos com muita graça de Deus uma palavra de esperança e salvação baseada em Lc 7:11 a seguir, com o tema: "Deus restaura os teus sonhos", foi lindo ver o agir de Deus em muitas vidas, a palavra impactou e trouxe uma nova esperança a muitos ali presentes. Ao final da mensagem quando feito o convite 40 vidas decidiram entragar suas vidas a Cristo, a Glória de Deus tomou conta da igreja e de todos ali presentes. Ao todo neste trabalho 49 vidas aceitaram a cristo. Aleluias, por esse motivos somente podemos dizer:

"Ao Senhor toda Glória"

Ev. Jairo, fazendo a leitura oficial na abertura do trabalho

orando e abençoando o povo

Pr. Moises, presidente da igreja em Sete Quedas MS,
fazendo a abertura ofical.

Pr. Miguel e Pr. Moisés, com a cestas básicas
que foram entregue as pessoas carentes


Pr. João Magalhães, louvando a Deus

Missionário Lindomarlouvando a Deus

Pr. João, na direção dos cultos

Ev. Jairo Elin


Ev. Jairo, ministrando a palavra de Deus
com unção e poder

Enquanto Pr. João louvava a Deus
Ev. Jairo ministrava a benção de Deus na
vida do povo de Deus
Muita unção de Deus em nossas vidas

A glória de Deus tomou conta do ambiente

Aleluia, é o poder de Deus


Tremendo o agir de Deus, muitos renovados
no Espírito Santo



No momento do apelo, 40 vidas decidiram aceitar
a Cristo Jesus

No total 49 vidas decidiram-se a Cristo

Depois do culto foi efetuado a entrega
das cestas básica

Muitas familias foram atendidas

Momento marcante, poder ajudar o próximo,
levando alimento espiritual e alimento para o corpo fisico

A Igreja em Sete Quedas MS
Que Deus abençoe a igreja em Sete Quedas juntamente com o mui digno pastor, Pr. Moises e sua familia, que o maior numero possivel destas 49 vidas que se decidiram por Cristo, possa permanecer firme aguardando volta de Cristo, pois Ele bréve virá.
Maranata!!! Ora vem Senhor Jesus

terça-feira, 9 de junho de 2009

A obra de Deus continua a crescer

A obra de Deus continua a crescer



"Tudo isso é para o bem de vocês, para que a graça, que está alcançando um número cada vez maior de pessoas, faça que transbordem as ações de graças para a glória de Deus."
2 Coríntios 4.15

Ao lermos as notícias e ouvirmos sobre os cristãos ao redor do mundo, podemos nos identificar com as palavras de Paulo ditas ao povo de Corinto: a graça de Cristo está alcançando um número cada vez maior de pessoas. Há sofrimentos? Sim, e o próprio Jesus nos disse que haveria. Mas há vitórias também, para a glória de Deus! Isso nos anima, pois percebemos que a obra de Deus continua crescendo em muitos lugares do mundo.
Nos dias 10 e 21 de junho ocorrerão os julgamentos de dois judeus ortodoxos que realizaram protestos violentos contra os cristãos em Israel. Os envolvidos no processo pedem nossas orações.
Uma igreja em Zanzibar está impossibilitada de realizar seus cultos regularmente, pois os muçulmanos donos do terreno em que congregavam pediram a propriedade de volta. Isso aconteceu pois eles temem o crescimento do evangelismo na área.
Os 16 cristãos que estavam presos no Escritório de Segurança Pública, na China, foram soltos no dia 9 de maio de 2009. A libertação aconteceu antes que eles cumprissem a pena estabelecida e sem motivos claros. Louve ao Senhor por essa resposta de oração.
Pessoas são presas, mas porque a Palavra de Cristo está sendo pregada. Templos sendo destruídos, mas porque o evangelismo crescente surpreende. Tudo isso acontece pois a graça e a salvação que vêm do Senhor estão alcançando muitas pessoas. Para o nosso bem. Para o bem do Reino. Para que o nosso coração transborde em gratidão ao nosso Deus.
Que os teus lábios estejam repletos de ações de graças.
www.portasabertas.org.br
Fone: (0--11) 5181 3330
Fax: (0--11) 5181 7525


Ps. Não deixe de ouvir o programa Ao Senhor toda Glória, pela Radio Vida Eterna toda terça e quinta das 13:00 as 14:00, acesse www.radiovidaeterna.com.br adicione o msn do Programa aosenhortodagloria.rve@hotmail.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...