quarta-feira, 29 de abril de 2009

Onde esta tua Esperança??

É muito bom receber as promessas descritas na Bíblia para nossas vidas. Muitas vezes, com tudo o que enfrentamos diariamente, precisamos afirmar para nós mesmos que a nossa esperança está no Senhor, e que por isso, devemos esperar somente nele. E esse esperar não é o "andar ansioso", e sim, o esperar tranquilo pela salvação que, com certeza, virá das mãos do Senhor.
No Egito, aconteceu a audiência de um copta que tenta alterar seus status religioso de "muçulmano" para "cristão". Frente ao juiz, ele declarou: "Eu sou cristão, meus irmãos. Podem me matar". Lembre-se dele em suas orações.
Em Bangladesh, a construção de uma igreja foi interrompida devido a protestos de muçulmanos locais. Fontes afirmam que eles temem um grande número de conversões, por isso tentaram demolir as fundações do templo. O prefeito garante que a obra será reiniciada em breve.
No final de março, a ONU votou em favor de uma resolução que apoia a implementação de leis contra a difamação religiosa. No papel, ela parece muito boa, mas pode servir de base para leis antiblasfêmia e anticonversão. A Portas Abertas Internacional (ODI), juntamente com outras ONGs, protesta a aprovação dessa resolução.
Assim como nas situações mencionadas acima, a cada dia aguardamos pela intervenção de Deus em nossas vidas, trazendo a misericórdia que se renova a cada manhã e a força que vem da esperança colocada nele.
Que sua esperança esteja no Senhor todos os dias de sua vida.
Deus o abençoe
Fone: (0--11) 5181 3330
Fax: (0--11) 5181 7525


sábado, 25 de abril de 2009

Eleições CGADB

A paz do Senhor,
Glória a Deus, pois ao contrario do que muitos esperavam, e no inicio tudo indicava que teriamos uma batalha ferrenha, com ofenças e outras coisas mais, Deus em seu poder fez com que animos fosse apaziguados e prevalecendo o bom senso as coisas transcorreram em paz. Creio que tudo o que ocorreu foi no querer de Deus, pois Ele é soberano e a sua santa vontade prevalece.
Com tudo isso louvamos a Deus e pedimos que a mesa diretora eleita de forma democratica, busque o melhor para a nossa querida CGADB.

Veja o resultado final das eleições:

Presidente
Pastor José Wellington Bezerra da Costa, 6.719 votos;
Pastor Samuel Câmara, 5.963.

Vices
1º vice – Silas Malafaia (RJ), 5.843;
Oscar Domingos Moura, 5.539;
Temóteo Ramos de Oliveira, 825.

2º vice – Ubiratan Batista Job (RS), 6.056;
Ival Teodoro, 5.643.

3º vice – Sebastião Rodrigues de Souza (MT), 6.212;
Sóstenes Apolo, 5.529.

4º vice – Gilberto Marques de Souza (PA), 6.263;
Pedro Lima, 5.594.

5º vice – José Neco dos Santos (AL), 6.315;
José Coutinho Guimarães, 5.420.

Secretários
1º secretário – Isaías Coimbra (RJ), 6.442;
Moisés Silvestre, 5.691.

2º secretário – Arcelino Brito de Melo (SC), 6.391;
Nilton dos Santos, 5.668.

3º secretário – Antonio Dionízio da Silva (MS), 6.502;
Domingos Junior, 5.525.

4º secretário – Isamar Ramalho (RR), 6.373;
Sebastião Fernandes, 5.590.

5º secretário – Roberto José dos Santos (PE), 6.313;
Valdomiro Pereira, 5.622.

Tesoureiros
1º tesoureiro – Antônio Silva Santana (SP), 6.026;
Jonas Francisco de Paula, 5.434.

2º tesoureiro – Josias de Almeida Silva (SP), 6.027;
Ivan Pereira Bastos, 5.629.

Conselho Fiscal
Região Norte
Joel Holder (RO), 6.410;
Moisés de Melo, 5.379
Região Nordeste
Israel Alves Ferreira, 6.341;
Antônio José Azevedo Pereira, 5.467;
Região Sul
Perci Fontoura, 6.338;
Jesus Vieira Vilandi, 5.402;
Região Cento-Oeste
Reinaldo Alves dos Santos, 6.337;
Samuel Lima dos Santos, 5.559;
Região Sudeste
João Carlos Padilha de Siqueira, 5.914;
Álvaro Além Santos, 5.220;
Samuel Rodrigues, 376;
Admar Vargas de Oliveira, 282.
Veja como ficou a composição da mesa diretora para o mandato 2009/2012:

PRESIDENTE: Pastor José Wellington

1º VICE-PRESIDENTE: Pastor Silas Malafaia
2º VICE-PRESIDENTE: Pastor Ubiratan Job
3º VICE-PRESIDENTE: Pastor Sebastião Rodrigues de Souza
4º VICE-PRESIDENTE: Pastor Giberto Marques de Souza
5º VICE-PRESIDENTE: Pastor José Neco
1º SECRETÁRIO: Pastor Isaias Coimbra
2º SECRETÁRIO: Pastor Arselino Vitor
3º SECRETÁRIO: Pastor Antônio Dionísio
4º SECRETÁRIO: Pastor Isamar Ramalho
5º SECRETÁRIO: Pastor Roberto José
1º TESOUREIRO: Pastor Santana
2º TESOUREIRO: Pastor Josias de Almeida Silva
CONSELHO FISCAL NORTE: Pastor Joel Holder
CONSELHO FISCAL NORDESTE: Pastor Israel Alves
CONSELHO FISCAL SUL: Pastor Perci Fontoura
CONSELHO FISCAL CENTRO-OESTE: Pastor Rinaldo Alves
CONSELHO FISCAL SUDESTE: Pastor João Carlos Padilha

sexta-feira, 17 de abril de 2009

Coragem ou blefe

Em vista ao blog do Pr. Altair Germano, me deparei com algo que me chamou atenção, uma delaração do Pr. Rui Raiol em seu site, em que o nobre pastor afirma com todas as letras que o Pr. Samuel Camara será o vencedor nas eleições presidenciais da CGADB.

Compartilho da opinião do Pr. Altair, seja quem for o vencedor, só saberemos após a totalização dos votos.

Diante disso penso eu:

1º Se o nobre pastor tem absoluta certeza da vitória, porque fazer esse alerde todo? e se ela não vier? de onde veio essa profecia? Como reagira?

2º Ele estaria blefando, numa tentativa de manipular os menos esclarecidos? Porque alguém com grandes serviços na obra se sujeitaria a tanto?



















Amados, uma coisa penso, e já vi que muitos tambem pensam assim, Deus não esta envolvido em algo que tem servido de manobras obscuras, ameaças e outros fatores que em nada contribuem para o crescimento da igreja.

Portanto, uma coisa é certa, só a misericórdia de Deus é que fara a diferença após as eleições.

Veja matéria no blog do Pr. Altair
http://www.altairgermano.com/


quinta-feira, 16 de abril de 2009

Max Lucado no Brasil

Max Lucado é escritor e Pastor evangélico norte-americano tendo já publicado mais de 70 livros. Muitos deste livros verdadeiros canais de benção ao leitor, atingiu milhões de pessoas com seu estilo de escrever e contar histórias. Na atualidade é considerado um campeão de vendas em todo o mundo, MAx Lucado já vendeu mais de 70 milhões de exemplares em diversos idiomas.
Max Lucado estará no Rio de Janeiro no dia 25 de julho para compartilhar suas experiências de fé com um público estimado em 15 mil pessoas na Praça da Apoteose. Parte de sua apresentação será feita em português, pois Lucado, que já viveu no Brasil, tem um bom conhecimento da nossa língua.
A entrada será gratuita e o evento conta com o apoio da Prefeitura e do Governo do Estado.
Serão quatro horas de muita inspiração e motivação com a palavra de Lucado, apresentações de cantores cristãos nacionais e distribuição de vários brindes.
Veja mais detalhes nos links abaixo:


sexta-feira, 10 de abril de 2009

Esperar no Senhor e ser corajoso

"Sejam fortes e corajosos, todos vocês que esperam no Senhor!"
Salmos 31.24
Temos visto a perseguição religiosa acontecer em diversos níveis, seja através da política, da internet ou de ameaças diretas. Tudo isso faz com que nossos irmãos sejam desafiados a continuar pregando o evangelho de Cristo, sem esmorecer ou desistir. A Bíblia nos ensina que o esperar no Senhor não é, necessariamente, a ausência de atitude, e sim a confiança em saber que o Senhor está ao nosso lado, cuidando de nós, e assim esperarmos pela salvação que virá, lutando com força e coragem.
No Irã, dois jovens que mantinham um blog cristão como meio de evangelização foram pegos em uma armadilha e estão desaparecidos. Leia como ocorreu o fato e interceda por esses irmãos.Uma nova lei restritiva foi aprovada pelo presidente do Tadjiquistão, contra a vontade da população. Essa lei afetará diretamente a liberdade religiosa de cristãos e não-cristãos no país. A Igreja Cristã Batista Jacarta, na Indonésia, que vem enfrentando diversas ameaças e perseguição nos últimos anos, após um período de paz voltou a ser oprimida. Os membros e a liderança aguardam a resolução do caso.
Esses irmãos têm sido fortes e corajosos, enfrentando a perseguição e esperando a ação do Senhor em favor de suas vidas. Nossa oração é para que você tenha a confiança em esperar no Senhor para poder ser forte e corajoso em suas batalhas.

Que Deus o encoraje a cada dia.

www.portasabertas.org.br

Fone: (0--11) 5181 3330/Fax: (0--11) 5181 7525


segunda-feira, 6 de abril de 2009

Falecimento Pastor Israel Sodré

É com pesar e com grande sentimento de perda que informo, por volta das 01h00min de hoje (06/04), passou a estar com o Senhor o Pastor Israel Sodré. Tendo servido ao Senhor como Pastor Presidente de várias Igrejas Assembléia de Deus no Estado do Paraná e presidido a Convenção do Estado do Paraná por diversos mandatos, atualmente estava presidindo a Igreja em Foz do Iguaçu Pr e ocupando o cargo de 3º Secretário da Mesa Diretora da CGADB. Seu corpo chegará a Foz do Iguaçu, as 15h00min onde ocorrerá o guardamento, no templo Sede, a Rua Quintino Bocaiúva, 991. O enterro será a manhã (07/04) as 16h00min.

Pr. Israel Sodré
05/10/1938 a 06/04/2009
Por tudo o que desempenhou a frente da obra de Deus creio que o que disse o Apóstolo Paulo na Carta a Timoteo, cap. 4: 7 e 8: “Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé. Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amarem a sua vinda.” É algo notório ao Pastor Sodré.


Consternado externo condolências a toda família e igreja, pois o nobre pastor foi que me batizou em águas, algo que não esqueço.
A igreja em Foz do Iguaçu chora a perda de seu lider maior, mas em momentos como esse lembramos, "Preciosa é a vista do Senhor a morte dos seus santos" Salmos 116:15

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...