terça-feira, 31 de março de 2009

32ª Confraternização Circulo de Oração I.E.A.D Cascavel

A paz do Senhor,

Foi realizado nos dias 26 a 29 de março, a 32ª Confraternização do Circulo de Oração Ebnezer do campo de Cascavel Pr., foram dias festivos de muita unção, poder e graça de Deus na vida de todos os participantes, na abertura ministrou a palavra de Deus o mui digno pastor presidente da I.E.A.D de Cascavel, o Pr. Antonio Batista Maia, que muita sabedoria transmitiu a mensagem de Deus aos nossos corações, de sexta a domingo esteve ministrando a palavra o Pr. Douglas, vindo do Distrito Federal, e tambem com muita unção de Deus trouxe mensagens que com certeza veio a edificar muitas vidas.
A confraternização por si só já foi uma grande festa que foi completada com a consagração de 82 novos obreiros, sendo 39 Diáconos e 43 Presbíteros. Isso demonstra o crescimento da igreja nesta cidade. Por isso tudo só temos que louvar a Deus e dizer:

Ao Senhor toda Glória!!!

Pr. Douglas ministrando (domingo pela manhã)


O povo de Deus em momento de adoração

Pr. Antonio Batista Maia
Pastor Presidente I.E.A.D Cascavel

Os obreiros antes da consagração em uma palestra
com comissão do crivo

Ev. Jairo junto com o Pr. Douglas


sábado, 28 de março de 2009

Recomendo

A paz do Senhor,

Irmãos e amigos com prazer venho recomendar a III Vigilha Alerta da Madrugada, que será realizada dia 11 de Abril na chácara Ebnezer em Cascavel Paraná. A organização deste trabalho esta a cargo do Ev. Cícero e sua esposa a cantora Francine.
Convidamos os irmãos da grande Cascavel e região para participar, estará ministrando a palavra de Deus o Pb. Gilmar, um humilde servo de Deus, que tem sido usado de forma tremenda, no louvor teremos a participação de vários cantores da região, entre eles a irmã Elizabete Beatriz.
Por certo Deus estará abençoando a todos que participar deste grande trabalho.



terça-feira, 24 de março de 2009

Cristãos verdadeiros em todas as situações

"[...] como servos de Deus, recomendamo-nos de todas as formas: em muita perseverança; em sofrimentos, privações e tristezas; em açoites, prisões e tumultos. [...] como desconhecidos, apesar de bem conhecidos; como morrendo, mas eis que vivemos; espancados, mas não mortos; entristecidos, mas sempre alegres; pobres, mas enriquecendo muitos outros; nada tendo, mas possuindo tudo."
2 Coríntios 6. 4, 5a, 9 e 10
O apóstolo Paulo incentiva o povo de Corinto a se manter como servos verdadeiros de Cristo em todas as situações. Os cristãos perseguidos ao redor do mundo sabem como é difícil seguir essa orientação de Paulo, mas através das nossas orações podem ser fortalecidos para passar por todos esses momentos.
No Paquistão, um professor cristão foi demitido e dois alunos foram suspensos por expressarem suas opiniões sobre a Bíblia durante as aulas. Alguns dos muçulmanos presentes se sentiram ofendidos pela situação.
A polícia invadiu um culto no Uzbequistão e prendeu vários cristãos que estavam ali. Outros foram levados para um abrigo em Andijan. Esses acontecimentos demonstram uma piora na liberdade religiosa no país.
Dois cristãos idosos da Eritreia, presos em novembro do ano passado, foram soltos após pagarem fiança. Apesar dessas liberações, ainda existem muitos irmãos presos no país. Saiba mais sobre essa situação e ore por eles.
A Missão Portas Abertas participou de uma palestra sobre a Universalidade dos Direitos Humanos e a Liberdade Religiosa. Um dos palestrantes utilizou a Classificação de países por perseguição publicada pela Portas Abertas. Leia a notícia completa e saiba como foi.
Nossa oração é para que em todos os momentos, nas situações adversas ou de paz, na prisão ou na liberdade, sejamos exemplos do amor e da glória de Cristo.

Deus o abençoe,
Fone: (0--11) 5181 3330
Fax: (0--11) 5181 7525



terça-feira, 17 de março de 2009

Carta da India

A paz do Senhor,

Irmãos e amigos, tenho o prazer de trasncrever a carta que recebi do Pastor Dimas, o mesmo é Missionário na India, esta com a familia ali, e com amor na obra de Deus tem feito missões e os resultados são grandiosos, por isso compartilho convosco, para que juntos venhamos a glorificar a Deus e estar intercedendo ainda mais por aquela nação.


Pr. Dimas orando por uma mulher indiana.
Segue a seguir a carta do Pr. Dimas,
New delhi, índia
A paz do Senhor
Estamos muito felizes em poder mais uma vez compartilhar um pouco do que o Senhor Deus tem feito em nosso meio aqui na índia. Agradecemos as orações, apoio e a vossa companhia conosco nesta peleja, agradecemos a Deus continuamente pelo amor e carinho que temos recebido. Recebam nossa gratidão, sabemos que e uma grande benção para nossas vidas termos junto a nos nesta árdua tarefa aqui na índia, com a convicção de que foi Deus quem nos chamou e nos enviou para esta tão maravilhosa obra, temos contemplado cotidianamente a gloria de Deus sendo manifestada neste lugar e a sua fidelidade para conosco, o Senhor tem nos abençoado de uma forma maravilhosa ele tem feito prosperar o trabalho aqui, e nos sentimos muito privilegiados por ter a oportunidade de servi-lo.

O que era projeto se tornou uma realidade, as nossas meninas têm crescido espiritualmente, elas mesmas têm levado a palavra de Deus na escola, de igual modo os nossos filhos têm falado de Jesus e de sua vinda que esta muito próxima, o Senhor tem salvado almas e curado os enfermos e assim a Igreja tem crescido tanto em numero como espiritualmente, claro que o processo e bem mais lento, mas o Senhor Deus tem dado entendimento a este povo tão discriminado diante a sociedade, mas amados por Deus, somos prova viva do grande amor de Deus para com os indianos.

Estávamos enfrentando um grande desafio, que era a compra de inverter e ventiladores para a Igreja, devido o forte calor e a freqüência queda de energia elétrica.
Mas o Senhor Deus e o dono da obra e como sempre ele tem cuidado de nos, suprido todas as nossas necessidades, esta semana compramos o inverter e os ventiladores para a Igreja.
Graças a Deus as nossas meninas continuarão a freqüentar a escola como alunas normais, pois este também era mais um desafio para nos, mas o Senhor e Deus fiel!

Minha esposa iniciou o circulo de oração, que tem sido uma benção.

Estamos em uma campanha de oração todos os sábado, onde a presença do Espírito Santo tem sido notória em nosso meio.

Queridos irmãos somos muito gratos Deus por vossas vidas, que as mais ricas e potentes bênçãos celestiais sejam continuamente em vossa vida.

Pr. Dimas e família

Haryana, New delhi- Índia



Ânimo que vem do Senhor




"Eu lhes disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo."
João 16.33
Jesus não nos promete uma vida de facilidades, de ausência de obstáculos ou provas. Em sua Palavra ele deixa claro que enquanto estivermos no mundo, teremos aflições. Isso não é motivo para desanimarmos ou desistirmos de lutar por nossa fé. As palavras de esperança vêm logo em seguida: "Contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo!" Jesus está dizendo que vamos enfrentar dificuldades sim, mas que ele já venceu todas elas, por isso, não devemos desanimar ou desistir.
Na Colômbia, uma pastora da igreja Quadrangular foi ameaçada pelas FARC-EP e obrigada a interromper seus trabalhos no local e ir embora. Em seu coração, Mary Elizabeth tem o desejo de realizar trabalhos evangelísticos. Leia essa notícia e ore para que Mary não desista de seus objetivos.
Sabri Shihata, um jovem cristão egípcio, foi queimado vivo, e ao tentar defendê-lo, seu pai também foi morto por muçulmanos extremistas. O irmão caçula do jovem copta também foi gravemente ferido e permanece internado no hospital.
Em uma tentativa de interromper as conversões ao cristianismo, um homem muçulmano bombardeou uma igreja na Índia e baleou o pastor. Ligações com grupos extremistas ainda são investigadas, mas esse ataque dá continuidade à onda de crimes no país.
Nossos irmãos precisam muito de palavras que lhes tragam esperança.
Ore para que eles ouçam a voz de Deus dizendo que essas aflições são passageiras diante do que receberemos no porvir.
Que Deus o abençoe e anime,


www.portasabertas.org.br
Fone: (0--11) 5181 3330
Fax: (0--11) 5181 7525

P.S.: Conheça a nova página da Missão Portas Abertas: Jesus é o Caminho para a Índia. Nela você encontra relatos sobre a situação de nossos irmãos perseguidos.


quarta-feira, 11 de março de 2009

A Esperança que nos fortalece...

"Que o Deus da esperança os encha de toda alegria e paz, por sua confiança nele, para que vocês transbordem de esperança, pelo poder do Espírito Santo."
Romanos 15.13



Se nossa esperança se resumir a essa vida e as circunstâncias que a cercam, nos arriscamos a cair no desânimo, cambaleando em nossa fé. Mas a Palavra de Deus garante que nossa esperança vem do Senhor, e pelo poder do Espírito Santo transborda e é derramada em nós. Nossos irmãos perseguidos, assim como você e eu, precisam ser renovados nesse poder que encoraja a prosseguir na caminhada cristã.
As freiras italianas Caterina Giraudo, 67, e Maria Teresa Oliviero, 61, sequestradas na Somália em novembro de 2008, foram soltas. Ainda muito traumatizadas, elas estão recebendo tratamento médico e psicológico. Relembre a história e ore pelo restabelecimento de ambas.No México, cinco evangélicos da comunidade de Nachij, em Zinacantán, foram agredidos por se recusarem a participar de festividades católicas. Conheça os detalhes dessa situação e ore em prol desses irmãos.
A intolerância contra os cristãos continua a dar sinais na Índia. A polícia de Madhya Pradesh prendeu dois pastores sob acusação de atos contra os sentimentos religiosos. Ore para que haja mais tolerância no estado de Chhattisgarh, onde há muitas ocorrências de violência anti-cristãos.
Na Malásia, Mohammad Shah, que tentava alterar seu nome muçulmano e receber um novo documento de identidade, ganhou a causa na justiça. As questões religiosas são muito delicadas na Malásia. Ore pelos cristãos que lutam para manter sua fé nesse país., junte-se a nós, comprometa-se a orar por esses irmãos.
Que você tenha uma semana plena de esperança na força do Senhor.

www.portasabertas.org.br
Fone: (0--11) 5181 3330
Fax: (0--11) 5181 7525

domingo, 8 de março de 2009

Mulher

Neste dia especial deixo aqui a minha homenagem a todas as mulheres, em especial a minha querida esposa, a irmã Elizabete e minha querida mamãe a irmã Nilza.

Uma mulher forte e uma Mulher de Força

Uma mulher forte malha todo dia para manter seu corpo em forma...
mas uma mulher de força constrói relacionamentos para manter sua alma em forma.
Uma mulher forte não tem medo de nada..
mas uma mulher de força demonstra coragem, em meio a seus medos.
Uma mulher forte não permite que ninguém tire o melhor dela...
mas uma mulher de força dá o melhor de si a todo mundo.
Uma mulher forte comete erros e evita os mesmos no futuro...
a mulher de força percebe que os erros, na vida,
também podem ser bênçãos inesperadas e aprende com eles.
Uma mulher forte tem o olhar de segurança na face...
mas uma mulher de força tem a graça.
Uma mulher forte acredita que ela é forte o suficiente para a jornada...
mas uma mulher de força tem fé que é durante a jornada que ela se tornará forte.





Palavras que define bem uma grande mulher:



Ser mulher é subir degraus e se os tiver que descer não precisar de ajuda,
é tropeçar, cair e voltar a andar.
Ser mulher é saber ser super-homem quando o sol nasce,
e virar cinderela quando a noite chega.
Ser mulher é ter sido escolhida por Deus para colocar no mundo os homens.
Ser mulher é acima de tudo um estado de espírito,
é uma dádiva, é ter dentro de si um tesouro escondido
e ainda assim dividí-lo com o mundo!!
Parabens mulheres, que a benção de Deus seja sobre as vossas vidas.



quinta-feira, 5 de março de 2009

A oração não pode parar

"Orem no Espírito em todas as ocasiões, com toda oração e súplica; tendo isso em mente, estejam atentos e perseverem na oração por todos os santos."
Efésios 6.18


A Bíblia nos ensina a orar em todo o tempo, mesmo em Espírito, orar sem cessar, orar e vigiar. É dada a nós a oportunidade de conhecer a realidade de muitos irmãos que enfrentam a perseguição todos os dias, e assim, somos desafiados a separar um tempo para seguirmos a orientação bíblica e orarmos uns pelos outros.
Alguns cristãos na África estão passando por momentos muito difíceis. Um casal de missionários está preso aguardando julgamento e dois homens estão sofrendo tortura e correm risco de morrer. Leia os pedidos de oração e dedique um tempo em favor desses irmãos.
No Paquistão, a cristã Kiran Bibi foi sequestrada pelo marido muçulmano que não aceitava que seu filho fosse criado na religião da esposa. Kiran está desaparecida e sua família está muito aflita. Lembre-se dela em suas orações.
Houve uma nova audiência no caso de Maher El-Gohary, que tenta alterar legalmente seu status religioso de muçulmano para cristão, e assim, receber novos documentos de identidade. A acusação quer que Maher receba pena de morte. Saiba mais e ore por ele e por sua família.
A perseguição aos cristãos ao redor do mundo não para. Por esse motivo, a oração ininterrupta é tão necessária. Aceite esse desafio e fortaleça nossos irmãos com o seu clamor.
Deus o abençoe

Fone: (0--11) 5181 3330
Fax: (0--11) 5181 7525


Boas dicas de conhecimento

A paz do Senhor,

Caro irmãos e amigos, trago uma postagem diferente hoje, links para que voces possam baixar alguns livros que são muito interessantes, tenho certeza que contribuirá para o vosso conhecimento.

A HISTÓRIA DE ISRAEL
NO ANTIGO TESTAMENTO
Um exame completo da História
e Literatura do Antigo Testamento
Eles Andaram
Com Deus


Apocalipse
Versículo por Versículo

O MÁRTIR
DAS
CATACUMBAS
Um episódio da Roma antiga

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...