quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Oração de uma ovelha


Senhor, ontem eu vi o meu pastor chorando,
E naquele instante eu fiquei pensando
Quem poderia lhe causar tamanha dor?
Qual ovelha fez chorar o meu pastor?

Seriam estas lagrimas pôr uma ovelha perdida,
Rebelde, desobediente, ou quem sabe caída,
Que trocou o aprisco pelo mundo enganador,
Fazendo sofrer tanto o coração do meu pastor?

Senhor, não me deixes ser uma ovelha assim.
Não deixes nunca o pastor chorar pôr mim.
Faze-me mansa, submissa, meiga, obediente,
Humilde e voluntária, ovelha simplesmente...

Quero caminhar à luz da tua doutrina
E beber na fonte desta água cristalina
Que vem do alto, enchendo-me da tua graça.
Ovelha pôr dentro e pôr fora, pôr favor me faça.

Senhor, quero neste rebanho promover união.
Não me deixes ser problema, mas me faças solução.
Quero somar as alegrias e multiplicar o amor.
E nunca ser o motivo das lágrimas do meu pastor.


Caro irmão me permita te perguntar, Você tem orado em favor do teu pastor? Ou simplesmete fica a todo tempo, procurando defeitos nele? Ou quem sabe fica questionando se é de Deus o que ele prega e ensina?
Permita Deus que venhamos orar por nossos pastores, pedindo a Deus que venha abenço-los para que possam nos trazer o melhor de Deus em nossas vidas.





Nenhum comentário:

Conheçamos e prossigamos

"Conheçamos e prossigamos em conhecer o Senhor: como a alva, será a sua saída; e ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia que re...