domingo, 13 de dezembro de 2009

Dia da Bíblia

A Paz do Senhor,


Irmãos e amigos, hoje, segundo domingo de dezembro comemoramos o dia da Bíblia, a bíblia que é a bússula que nos orienta em nossa caminhada.

"Lampada para os meus pés é a tua palavra, e luz para o meu caminho"
Salmos 119:105


Hino 499 HC
I
Santa Bíblia, para mim, És o meu tesouro, sim;
Tu contens a lei de Deus E me mostra lindos céus;
Tu me dizes quem eu sou, Donde vim, pra onde vou!
II
Tu repreendes meu falar, Me exortas sem cessar.
Alumias os meus pés, E me guias, pela fé,
Para as fontes de amor, Do bendito Salvador!
III
És a voz dos altos céus, Do Espírito de Deus.
Que vigor a minha alma dá, Quando em aflição está;
Me ensinas triunfar Dentre os mortos, do pecar!
IV
Por Tua santa letra sei, Que com Cristo reinarei;
Eu que tão indigno sou, Por Tua luz, ao céu eu vou;
Santa Bíblia para mim, És o meu tesouro, sim!


Nenhum comentário:

Conheçamos e prossigamos

"Conheçamos e prossigamos em conhecer o Senhor: como a alva, será a sua saída; e ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia que re...