quarta-feira, 18 de novembro de 2009

É URGENTE!!!

A paz do Senhor,

Como ministro do evangelho, tenho pregado a palavra de Deus em vários lugares, e não gostaria de ter a liberdade de pregação amordaçada, como sou filiado a CIEADEP, Convenção das Igrejas Assemblléias de Deus no Estado do Paraná, quero partilhar dessa campanha que esta sendo divulgada no site da CIEADEP - http://www.cieadep.com.br/
Caro irmão e amigo, venha fazer valer o seu direito de expressão, participe dessa enquete diretamente no site do Senado Federal, lembrando que é os senadores que estarão votando o projeto de lei (PLC 122/2006) que pune a discriminação contra homossexuais.

Acesse agora a enquete do senado e diga

NÃO

Veja o que eles disseram:
Crivella: Criticou a votação do requerimento para suspender a audiência pública sobre o assunto, considerado polêmico, e a inclusão do projeto como item extra-pauta. Para o senador, na forma como foi aprovado, o projeto é inconstitucional, já que, a seu ver, nega aos cristãos o direito de livre expressão. - Isso fere todo sacerdote, todo padre, todo pastor; fere todo pai, todo cidadão que queira ensinar ao filho que o homossexualismo é pecado. Não pode mais porque passa a ser crime - disse.
Magno Malta: Lembrou que a votação às pressas do projeto em Plenário já havia sido tentada em dezembro do ano passado. Em sua avaliação, a proposição cria uma "casta especial". - A discussão não é religiosa. Trata-se de um projeto de lei inconstitucional. Precisamos debater a questão com a sociedade, e essa Casa precisa votar com a sociedade - disse.
Valter Pereira: Observou que o projeto pode fomentar, inclusive, conflitos entre pais e filhos, caso filhos homossexuais decidam questionar a educação que receberam dos pais de acordo com padrões heterossexuais.
(Fonte: Agência Senado)


VOCÊ VAI SE OMITIR?

Divulgue essa notícia para seus amigos votarem tambem na enquete do site do Senado.

Nenhum comentário:

Conheçamos e prossigamos

"Conheçamos e prossigamos em conhecer o Senhor: como a alva, será a sua saída; e ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia que re...