quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Quem é teu amigo??


Caro irmão,

Me permita perguntar-te, quem é o teu melhor amigo?
Aquele que te empresta algum dinheiro na hora da dificuldade?
Aquele que esta na tua casa toda vez que você faz um churrasco?
Aquele que ora com você e por você?
Talves a nossa resposta de forma rapida esteja em uma dessas acima, ou quem sabe teriamos outra resposta para tal pergunta, porém ao analisar com calma, veremos que não é bem assim, pois se demorar pra devolver o dinheiro emprestado o amigo começa a ficar receoso que não o pagaremos, fique sem fazer os churrascos e veja se a requencia do amigo é a mesma, quem sabe você me diga o que ora comigo e por mim esse é meu amigo, mas deixa eu lhe perguntar, até quando? e se você cometer um pequeno erro, será que ele vai ficar ao teu lado? orar por você? infelizmente nesta terra valemos somente pelo que temos, e pelo que somos, se temos muito a oferecer, amigos não faltam, se temos posição que alguém pode se befeciar por estar perto de nós, continuamos rodeados de amigos, porém sem posição e em nada para oferecer só nos resta um AMIGO, e Ele é o maior amigo...pois Ele é aquele que nos ama mesmo quando errados e deixamos de falar com Ele...
...Ele se entregou em amor para morrer por nós sem que ainda nem existíssemos...
...Ele nunca nos decepciona...e sempre está conosco todos os dias de nossas vidas...supre cada uma de nossas necessidades...e o prioncipal Ele realmente nos aceita como somos e com o que temos...Ele está sempre ajudando a nos tornar pessoas melhores a cada dia...
E, finalmente, O maior amigo é a pessoa que representa a plenitude da palavra amigo:
Jesus Cristo...

Ele estende a mão e te diz:
"Não temas, estou contigo"

a Ele toda Glória....
sempre!!!


Nenhum comentário:

Conheçamos e prossigamos

"Conheçamos e prossigamos em conhecer o Senhor: como a alva, será a sua saída; e ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia que re...