quarta-feira, 5 de agosto de 2009

O Senhor jamais abandona os que o buscam

"Os que conhecem o teu nome confiam em ti, pois tu, Senhor,
jamais abandonas os que te buscam."
Salmos 9.10
A "garantia" que recebemos neste verso escrito por Davi é maravilhosa. É mais do que uma promessa. É uma certeza, uma afirmação: o Senhor jamais abandona os que o buscam.
No Laos, oficiais e moradores de um vilarejo abateram o gado de diversas famílias cristãs, como punição por continuarem a seguir o cristianismo, ignorando um alerta dado anteriormente. O gado faz parte do sustento de nossos irmãos. Ore para que Deus supra todas as necessidades.
Em Cuba, o pastor Omar Gude Pérez foi condenado a seis anos de prisão por causa de seu trabalho em uma organização cristã. As autoridades o condenaram mesmo depois que foram apresentadas evidências de que o pastor era inocente em todas as acusações.
Na China, oficiais invadiram um acampamento de jovens e prenderam diversos participantes. Além disso, a polícia confiscou a propriedade e levou bens como projetores, instrumentos musicais e computadores.
Cinco cristãos ainda estão presos e necessitam de nossas orações.
Continuemos a confiar no Deus a quem servimos e que nos garante que, ainda que venham as tribulações (e elas certamente virão), Ele nunca abandonará aqueles que o buscarem.
Ore ao Senhor durante essa semana; busque a Ele para que os cristãos em todo o mundo sintam a presença do Senhor.
Ótima semana.
Fone: (0--11) 5181 3330
Fax: (0--11) 5181 7525


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...