terça-feira, 7 de julho de 2009

Ciclo da Vida

www.expressoes.com.br
Na Biblia Sagrada no livro de Eclesiastes no capitulo 3 está escrito que há tempo para tudo: plantar e colher, sorrir e chorar, paz e guerra, dor e alegria, viver e morrer.
Quando perdemos alguém querido, nosso luto, dói, corrói, faz com que as lágrimas venham e com elas alembranças...

Lembranças da pessoa amada que não está mais entre nós. Porém, como diamantes, jóias raras, tesouros, ficam conosco os momentos bons e os exemplos. Enfim, fica a vida resguardada, protegida da morte, pelo amor que há em nossos corações.

Isso, ninguém nos pode tirar, levaremos sempre conosco para onde formos e quando nós nos formos dessa vida.

Podemos ter plena certeza de que os que nos são caros são parte integrante do que somos.
Quando, nossos amados se vão, vai com eles um pedaço de nós, que renasce após o luto, em forma de esperança e paz, na certeza de que a vida continua, o espetáculo de todos os dias não pode parar: o sol nasce, a chuva cai, o universo se sustém em perfeita ordem... Pelo querer do nosso Deus...

E o mais importante é saber que as misericórdias do SENHOR, que não têm fim e se renovam a cada manhã, para que não sejamos consumidos e assim nossos corações que batem um batido de dor se anima, no tempo certo.

E bate feliz, sabendo que o ciclo da vida se cumpriu.


Permita Deus, que estejamos preparados para que o ciclo de nossa vida se cumpra, e se cumpra na totalidade, ou seja, o corpo vai a tumba fria, mas a alma vai de encontro a Deus, mediante a salvação por Cristo Jesus.


Que Deus te abençoe e te guarde, e que o ciclio de sua vida seja na presença de Deus.




Nenhum comentário:

Conheçamos e prossigamos

"Conheçamos e prossigamos em conhecer o Senhor: como a alva, será a sua saída; e ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia que re...