segunda-feira, 20 de julho de 2009

Carta da India

Amigo e irmão, transcrevo mais uma carta me foi enviada pelo Pr. Dimas que atua como Missionário na India.


Segue na íntegra a referida carta:



“Bendito o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, que nos tem abençoado com toda a sorte de bênção espiritual nas regiões celestiais em Cristo,…” (Ef. 1:3.)


Amados irmãos em Cristo,A Paz do Senhor!Damos graças a Deus por vossas vidas e por fazer parte desta obra, e caminhar conosco intercedendo por nós. Tudo o que fazemos é resultado de vossas cooperações em nossa sustentação. Esperamos que vosso amor por missões seja contínuo e progressivo, pois Deus conta comigo e com você.

Queremos por meio de esta agradecer a cada irmão que tem cooperado com a obra missionária, aqui na Índia depois de três anos de trabalho temos visto grandes resultados, que aos olhos humanos seria impossível acontecer, mas esta obra não e do homem e sim de Deus.

Como os irmãos têm conhecimento do trabalho que realizamos e como foi o inicio de tudo.
No inicio era apenas um projeto, hoje uma realidade, confesso aos queridos que não tem sido fácil, mas tem sido maravilhoso contemplar as maravilhas do Senhor como ele tem cuidado de nos, a casa das meninas esta uma bênção, continuamos a buscar um lugar mais amplo para assim termos condições de resgatar mais meninas.
A Igreja esta uma bênção, realizamos três reuniões por semana, e praticamente todos os dias realizamos visitas, já distribuímos mais de 80 bíblias no híndi e inglês.
O Senhor Deus tem feito prosperar a obra aqui de uma forma maravilhosa.

Muito obrigado a todos vocês!

Pedido de oração:

Por um terreno próprio
Pelo registro da escola
Pela vida de Shontosi, um novo convertido que ao aceitar a Jesus foi expulso de sua casa, já alugamos um quarto para ele e compramos o necessário, mas há uma perseguição por parte de seus familiares contra ele, oreis para que o Senhor Deus lhe de forca e ele não se desanime.
Pela vida de minha esposa que estará passando por alguns exames médicos.
Pela vida de Sofia, Sonia e Maria as mais novas na casa.
Para que possamos resgatar mais meninas.
Pelo projeto de alfabetização.


Que as mais ricas e poderosas bênçãos celestiais seja continuamente sobre vossas vidas.

Maranata!
Ora vem Senhor Jesus.

De vossos irmãos em Cristo:
Pr. Dimas e família
Haryana, New Delhi- índia
http://www.comadematlive.org/
Fone: 00xx919910688182 End: House No 829, Sector 21C Faridabad- Haryana Pin code: 121001 (Família De Souza ou comademat)

Nenhum comentário:

Conheçamos e prossigamos

"Conheçamos e prossigamos em conhecer o Senhor: como a alva, será a sua saída; e ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia que re...