terça-feira, 9 de junho de 2009

A obra de Deus continua a crescer

A obra de Deus continua a crescer



"Tudo isso é para o bem de vocês, para que a graça, que está alcançando um número cada vez maior de pessoas, faça que transbordem as ações de graças para a glória de Deus."
2 Coríntios 4.15

Ao lermos as notícias e ouvirmos sobre os cristãos ao redor do mundo, podemos nos identificar com as palavras de Paulo ditas ao povo de Corinto: a graça de Cristo está alcançando um número cada vez maior de pessoas. Há sofrimentos? Sim, e o próprio Jesus nos disse que haveria. Mas há vitórias também, para a glória de Deus! Isso nos anima, pois percebemos que a obra de Deus continua crescendo em muitos lugares do mundo.
Nos dias 10 e 21 de junho ocorrerão os julgamentos de dois judeus ortodoxos que realizaram protestos violentos contra os cristãos em Israel. Os envolvidos no processo pedem nossas orações.
Uma igreja em Zanzibar está impossibilitada de realizar seus cultos regularmente, pois os muçulmanos donos do terreno em que congregavam pediram a propriedade de volta. Isso aconteceu pois eles temem o crescimento do evangelismo na área.
Os 16 cristãos que estavam presos no Escritório de Segurança Pública, na China, foram soltos no dia 9 de maio de 2009. A libertação aconteceu antes que eles cumprissem a pena estabelecida e sem motivos claros. Louve ao Senhor por essa resposta de oração.
Pessoas são presas, mas porque a Palavra de Cristo está sendo pregada. Templos sendo destruídos, mas porque o evangelismo crescente surpreende. Tudo isso acontece pois a graça e a salvação que vêm do Senhor estão alcançando muitas pessoas. Para o nosso bem. Para o bem do Reino. Para que o nosso coração transborde em gratidão ao nosso Deus.
Que os teus lábios estejam repletos de ações de graças.
www.portasabertas.org.br
Fone: (0--11) 5181 3330
Fax: (0--11) 5181 7525


Ps. Não deixe de ouvir o programa Ao Senhor toda Glória, pela Radio Vida Eterna toda terça e quinta das 13:00 as 14:00, acesse www.radiovidaeterna.com.br adicione o msn do Programa aosenhortodagloria.rve@hotmail.com

Nenhum comentário:

Conheçamos e prossigamos

"Conheçamos e prossigamos em conhecer o Senhor: como a alva, será a sua saída; e ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia que re...