terça-feira, 12 de maio de 2009

Dia das mães

A paz do Senhor,


Caro irmãos e amigos queria ter postado algo em referencia ao dia das mães, porém não foi possivel devido ao fato de meu filho caçula (foto abaixo) ficar com febre e tosse, algo que em primeira análise pensamos ser uma simples gripe, uma vez que eu e minha esposa estavamos gripados dias antes, porém de sábado para domingo a febre aumentou e passou a ter vómitos, fato que nos levou ao hospital na manhã de domingo, e que para nossa surpresa foi constatado que meu filho estava com meningite.


Louvo a Deus, pois o médico que atendeu meu filho logo percebeu a gravidade e imediatamente internou e começou o tratamento já no domingo por voltas das 12:00, ontem a noite porém meu filho já estava totalmente conciente, foi ao banheiro caminhando, esta se alimentando normalmente, sendo necessário agora apenas cumprir o ritual do tratamento que se faz necessário, e para a Glória de Deus e alegria nossa os médicos disseram que não ficará nenhuma sequela. GLORIA A DEUS!!
Meu caçula, Cristhyano Elionay


Mesmo que tenha passado o dia, quero parabenizar a todas as mamães que Deus vos abençoe grandemente, e em especial a minha mãe a irmã Nilza e minha esposa a irmã Elizabete (que passou o dia das mães no hospital), amos voces, desejo que Deus em sua infinita graça vos abençoe grandemente.



3 comentários:

T.a.t.h.i.a.n.a L.u.c.e.n.a disse...

Graças a Deus que seu filho está bem! Deus é Fiel e tem cuidado de vós!

Parabéns pelo blog!!

=D

ROBSON SILVA disse...

A PAz do Senhor, prezado Pr. JAiro Elin.

Ao mesmo tempo que lamento pelo ocorrido - o que sempre é motivo de susto para nós pais -, louvo a Deus por seu amor e cuidado par acom seus filhos. Estou certo de que a recuperação do pequeno Christhyano se dará de maneira rápida e tranquila, pois a mão do Senhor está sobre ele.

Servimos um Deus de milagres, Senhor do Céu e da Terra, e Todo o Poder está em Suas mãos...

Prossiga confiando no Senhor, pois ele é contigo e com tua família.

Um fraternal abraço a toda família Gollmann, em especial às mamães.

Em CRisto,

Robson Silva
Prossigo para o Alvo...

ENTARDECENDO disse...

Oi Meu Irmão achei muito o seu blogger encontrei nele palavras bsabias e edificantes bom seria que milhares de pessoas pudessem entrar nesse blogger e que cada uma pudesse encontrar o seu caminho, eu sou o Pr. Edivaldo Mendonça quero te deixar um grande Abraço.
Entardecendo com a certeza de um novo amanhecer.

Conheçamos e prossigamos

"Conheçamos e prossigamos em conhecer o Senhor: como a alva, será a sua saída; e ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia que re...