terça-feira, 12 de maio de 2009

Alegre-se no amor do Senhor

"Exultarei com grande alegria por teu amor, pois viste a minha aflição e conheceste a angústia da minha alma."
Salmos 31.7
O exultar com alegria no Senhor é algo que podemos fazer com certeza e convicção. Mesmo quando estamos aflitos, e quando nossa alma está angustiada, Deus, nosso Pai, nos vê, e assim podemos confiar e nos alegrar. Mesmo quando a situação diante de nós parece não ter solução, a Bíblia nos ensina a exultar com GRANDE alegria no amor que sabemos que o Senhor tem por nós.
No Egito, muitos muçulmanos estão usando a gripe suína como pretexto para perseguir os cristãos coptas. A criação de porcos é a fonte de sustento para esses cristãos, portanto, o extermínio desses animais pode afetar a vida dos coptas.
Muitos cristãos que estavam presos em delegacias da Eritreia foram transferidos para o Campo de Concentração Militar de Mitire. Entre eles, pastores de diversas denominações. Leia mais e interceda.
O pastor Dmitry Shestakov, do Uzbequistão, foi preso em março de 2007, condenado a quatro anos de prisão. A condição do campo de trabalho onde ele está é extremamente severa, e sua saúde está debilitada. Por esse motivo, a Portas Abertas Internacional está promovendo uma campanha de Ações Institucionais em favor dele. Participe enviando cartas ou emails.
Nossos irmãos perseguidos continuam confiando no Senhor e no Seu amor, pois sabem que Ele cuidará deles. Coloque sua confiança no Senhor e alegre-se. Ele está cuidando de você.
Em nome dos cristãos perseguidos

Um comentário:

T.a.t.h.i.a.n.a L.u.c.e.n.a disse...

Como lamento saber que há irmãos meus sendo perseguidos... Mas a esperança e confiança no Amor de Deus por nós conforta o meu coração, pois sei que, não importa o que pode nos fazer o homem, o Todo Poderoso zela por nossas vidas!!

Continue sendo um porta voz dos cristãos perseguidos, querido irmão!
Precisamos acordar para esta realidade e procurarmos ajudá-los como pudermos!
Que Deus lhe abençoe!

Um abraço fraterno,

Tathiana Lucena!

Conheçamos e prossigamos

"Conheçamos e prossigamos em conhecer o Senhor: como a alva, será a sua saída; e ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia que re...