segunda-feira, 25 de maio de 2009

Abandonado?

"Porque, se meu pai e minha mãe me desampararem, o Senhor me acolherá"
Salmo 27:10
Como pode alguém crer que Deus o ama, quando os seus próprios pais o abandonaram?
Essa é uma dura realidade para muitas pessoas, principalmente nos grandes centros. Quantas que sofreram com a falta dos próprios pais, muitas vezes existem feridas no coração de alguém que sofreu assim. A falta de auto-estima, revolta e desesperança rondam o intimo de muitas pessoas traumatizadas com essa dor. E muitas chegam a pensar que DEUS os abandonou.
A verdade é que isso não significa que Deus não ame o desamparado, pelo contrario, vemos no verso acima da palavra de Deus uma expressão maravilhosa do Senhor: "O Senhor me acolherá".
Só Deus tem o poder de transformar as experiencias mais dificeis da vida em grandes VITÓRIAS.
  • Pense nisso: Você é capaz de perdoar seu pai ou sua mãe pelo desamparo que você sofreu? Você já falou com Deus sobe isso?
  • Lembre-se: Jefté, um grande libertador de Israel, um homem de Deus, era filho de uma prostituta, e foi muito desprezado por seus irmãos por parte do pai. Juizes 11: 1 a 3.
  • Ester, salvou o povo judeu do exterminio, não tinha pai e nem mãe. Ester 2:7.
Por isso não importa o momento que você esta atravessando, saiba e creia que Deus se importa com você, e acima de tudo te ama e tem um plano contigo. Ele não te deixará só, o teu barco no mar da vida não vai afundar, ainda que entre agua, fique tranquilo, Jesus esta contigo no barco.


Nenhum comentário:

Conheçamos e prossigamos

"Conheçamos e prossigamos em conhecer o Senhor: como a alva, será a sua saída; e ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia que re...