quarta-feira, 29 de abril de 2009

Onde esta tua Esperança??

É muito bom receber as promessas descritas na Bíblia para nossas vidas. Muitas vezes, com tudo o que enfrentamos diariamente, precisamos afirmar para nós mesmos que a nossa esperança está no Senhor, e que por isso, devemos esperar somente nele. E esse esperar não é o "andar ansioso", e sim, o esperar tranquilo pela salvação que, com certeza, virá das mãos do Senhor.
No Egito, aconteceu a audiência de um copta que tenta alterar seus status religioso de "muçulmano" para "cristão". Frente ao juiz, ele declarou: "Eu sou cristão, meus irmãos. Podem me matar". Lembre-se dele em suas orações.
Em Bangladesh, a construção de uma igreja foi interrompida devido a protestos de muçulmanos locais. Fontes afirmam que eles temem um grande número de conversões, por isso tentaram demolir as fundações do templo. O prefeito garante que a obra será reiniciada em breve.
No final de março, a ONU votou em favor de uma resolução que apoia a implementação de leis contra a difamação religiosa. No papel, ela parece muito boa, mas pode servir de base para leis antiblasfêmia e anticonversão. A Portas Abertas Internacional (ODI), juntamente com outras ONGs, protesta a aprovação dessa resolução.
Assim como nas situações mencionadas acima, a cada dia aguardamos pela intervenção de Deus em nossas vidas, trazendo a misericórdia que se renova a cada manhã e a força que vem da esperança colocada nele.
Que sua esperança esteja no Senhor todos os dias de sua vida.
Deus o abençoe
Fone: (0--11) 5181 3330
Fax: (0--11) 5181 7525


Um comentário:

Unknown disse...

Oi, belo blog na palavra de Deus
olha só que legal a corrente do bem que os irmãos estão fazendo.
www.rezamosporvoce.com.br

continue fazendo esse belo trabalho

abraço

Conheçamos e prossigamos

"Conheçamos e prossigamos em conhecer o Senhor: como a alva, será a sua saída; e ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia que re...