segunda-feira, 6 de abril de 2009

Falecimento Pastor Israel Sodré

É com pesar e com grande sentimento de perda que informo, por volta das 01h00min de hoje (06/04), passou a estar com o Senhor o Pastor Israel Sodré. Tendo servido ao Senhor como Pastor Presidente de várias Igrejas Assembléia de Deus no Estado do Paraná e presidido a Convenção do Estado do Paraná por diversos mandatos, atualmente estava presidindo a Igreja em Foz do Iguaçu Pr e ocupando o cargo de 3º Secretário da Mesa Diretora da CGADB. Seu corpo chegará a Foz do Iguaçu, as 15h00min onde ocorrerá o guardamento, no templo Sede, a Rua Quintino Bocaiúva, 991. O enterro será a manhã (07/04) as 16h00min.

Pr. Israel Sodré
05/10/1938 a 06/04/2009
Por tudo o que desempenhou a frente da obra de Deus creio que o que disse o Apóstolo Paulo na Carta a Timoteo, cap. 4: 7 e 8: “Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé. Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amarem a sua vinda.” É algo notório ao Pastor Sodré.


Consternado externo condolências a toda família e igreja, pois o nobre pastor foi que me batizou em águas, algo que não esqueço.
A igreja em Foz do Iguaçu chora a perda de seu lider maior, mas em momentos como esse lembramos, "Preciosa é a vista do Senhor a morte dos seus santos" Salmos 116:15

2 comentários:

BLOGSSS disse...

Prezado Ev. Jairo,
Também lamento a passagem do Pr. Sodré.
Estamos orando pela família e a Igreja em Foz do Iguaçu.
Shalom!
Pr. Luciano.

Unknown disse...

é com muito pesar que venho passar nossas condolencias a familia elutada nossa igreja perde um grande homem de DEUS .MAIS DEUS SABE DE TODAS AS COISAS .FAMILIA SANTOS . JOAQUIM DOS SANTOS .

Conheçamos e prossigamos

"Conheçamos e prossigamos em conhecer o Senhor: como a alva, será a sua saída; e ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia que re...