sexta-feira, 10 de abril de 2009

Esperar no Senhor e ser corajoso

"Sejam fortes e corajosos, todos vocês que esperam no Senhor!"
Salmos 31.24
Temos visto a perseguição religiosa acontecer em diversos níveis, seja através da política, da internet ou de ameaças diretas. Tudo isso faz com que nossos irmãos sejam desafiados a continuar pregando o evangelho de Cristo, sem esmorecer ou desistir. A Bíblia nos ensina que o esperar no Senhor não é, necessariamente, a ausência de atitude, e sim a confiança em saber que o Senhor está ao nosso lado, cuidando de nós, e assim esperarmos pela salvação que virá, lutando com força e coragem.
No Irã, dois jovens que mantinham um blog cristão como meio de evangelização foram pegos em uma armadilha e estão desaparecidos. Leia como ocorreu o fato e interceda por esses irmãos.Uma nova lei restritiva foi aprovada pelo presidente do Tadjiquistão, contra a vontade da população. Essa lei afetará diretamente a liberdade religiosa de cristãos e não-cristãos no país. A Igreja Cristã Batista Jacarta, na Indonésia, que vem enfrentando diversas ameaças e perseguição nos últimos anos, após um período de paz voltou a ser oprimida. Os membros e a liderança aguardam a resolução do caso.
Esses irmãos têm sido fortes e corajosos, enfrentando a perseguição e esperando a ação do Senhor em favor de suas vidas. Nossa oração é para que você tenha a confiança em esperar no Senhor para poder ser forte e corajoso em suas batalhas.

Que Deus o encoraje a cada dia.

www.portasabertas.org.br

Fone: (0--11) 5181 3330/Fax: (0--11) 5181 7525


2 comentários:

Alessandro disse...

Estou aproveitando este espaço para divulgar o blog "Salvos Pelo Amor!"

Não deixem de conferir!

Abraços.

http://salvospeloamor.blogspot.com/

jackes alves coelho disse...

a paz do nosso Bondozo Senhor.
me chamo jackes e eu era da assembléia de Deus, sede em foz do iguaçu, irmãos eu estou morando em portugal agora, e sinto uma dor no peito e uma tristeza, de TANTA SAUDADE DA IGREJA DE FOZ ...
Deus me prometeu que eu seria missionário, e estou aguardando Deus me mandar para o japão.
mas eu gostaria de voltar pra foz do iguaçu, pois sinto muita falta da igreja. aqui em portugal eu esfriei, porque os pastores aqui não ligam para os pequeninos, mas sim para os euros que as pessoas dão de dízimo. eu estou aqui ha 7 meses, e ainda não achei um emprego. pq todo emprego que eu começo, eu acabo por sair, porque eu aprendo rápido, tenho espírito de liderança e isso causa inveja de quem está lá ha mais tempo que eu. e eu sou demitido em menos de 1 mes. NUNCA dei certo em emprego algum.
estou muito triste e pra baixo, pq sinto falta dos cultos de foz do iguaçu.
oq eu faço irmãos???
OREM POR MIM PELO AMOR DE DEUS, EM NOME DE JESUS.
adiciona meu msn.
jackes_mga@hotmail.com
A PAZ DO SENHOR E FIQUEM COM DEUS.
AMÉM. ESPERO QUE ALGUÉM LEIA ESTE RECADO

Conheçamos e prossigamos

"Conheçamos e prossigamos em conhecer o Senhor: como a alva, será a sua saída; e ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia que re...