sexta-feira, 17 de abril de 2009

Coragem ou blefe

Em vista ao blog do Pr. Altair Germano, me deparei com algo que me chamou atenção, uma delaração do Pr. Rui Raiol em seu site, em que o nobre pastor afirma com todas as letras que o Pr. Samuel Camara será o vencedor nas eleições presidenciais da CGADB.

Compartilho da opinião do Pr. Altair, seja quem for o vencedor, só saberemos após a totalização dos votos.

Diante disso penso eu:

1º Se o nobre pastor tem absoluta certeza da vitória, porque fazer esse alerde todo? e se ela não vier? de onde veio essa profecia? Como reagira?

2º Ele estaria blefando, numa tentativa de manipular os menos esclarecidos? Porque alguém com grandes serviços na obra se sujeitaria a tanto?



















Amados, uma coisa penso, e já vi que muitos tambem pensam assim, Deus não esta envolvido em algo que tem servido de manobras obscuras, ameaças e outros fatores que em nada contribuem para o crescimento da igreja.

Portanto, uma coisa é certa, só a misericórdia de Deus é que fara a diferença após as eleições.

Veja matéria no blog do Pr. Altair
http://www.altairgermano.com/


Um comentário:

Anônimo disse...

Essa Pastor é uma parte do cristianismo que eu não gosto. Tenho muita dificuldade em participar dessa parte tão disputada pelos que almejam destaque. Que Deus tenha misericórdia de Nós.

Valney Ribeiro Jr.
Coord. Evangelismo da PIB
Cruz das Almas.

Conheçamos e prossigamos

"Conheçamos e prossigamos em conhecer o Senhor: como a alva, será a sua saída; e ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia que re...