quarta-feira, 11 de março de 2009

A Esperança que nos fortalece...

"Que o Deus da esperança os encha de toda alegria e paz, por sua confiança nele, para que vocês transbordem de esperança, pelo poder do Espírito Santo."
Romanos 15.13



Se nossa esperança se resumir a essa vida e as circunstâncias que a cercam, nos arriscamos a cair no desânimo, cambaleando em nossa fé. Mas a Palavra de Deus garante que nossa esperança vem do Senhor, e pelo poder do Espírito Santo transborda e é derramada em nós. Nossos irmãos perseguidos, assim como você e eu, precisam ser renovados nesse poder que encoraja a prosseguir na caminhada cristã.
As freiras italianas Caterina Giraudo, 67, e Maria Teresa Oliviero, 61, sequestradas na Somália em novembro de 2008, foram soltas. Ainda muito traumatizadas, elas estão recebendo tratamento médico e psicológico. Relembre a história e ore pelo restabelecimento de ambas.No México, cinco evangélicos da comunidade de Nachij, em Zinacantán, foram agredidos por se recusarem a participar de festividades católicas. Conheça os detalhes dessa situação e ore em prol desses irmãos.
A intolerância contra os cristãos continua a dar sinais na Índia. A polícia de Madhya Pradesh prendeu dois pastores sob acusação de atos contra os sentimentos religiosos. Ore para que haja mais tolerância no estado de Chhattisgarh, onde há muitas ocorrências de violência anti-cristãos.
Na Malásia, Mohammad Shah, que tentava alterar seu nome muçulmano e receber um novo documento de identidade, ganhou a causa na justiça. As questões religiosas são muito delicadas na Malásia. Ore pelos cristãos que lutam para manter sua fé nesse país., junte-se a nós, comprometa-se a orar por esses irmãos.
Que você tenha uma semana plena de esperança na força do Senhor.

www.portasabertas.org.br
Fone: (0--11) 5181 3330
Fax: (0--11) 5181 7525

Um comentário:

T.a.t.h.i.a.n.a L.u.c.e.n.a disse...

Amado irmão,
fiquei muito comovida com tantas informações sobre a Igreja Perseguida.
Meu coração chora sempre que penso nos homens e mulheres que têm dado a vida por Amor a Deus e às almas!
Não sei ainda quais os planos do Senhor para a minha vida, mas sinto um desejo enorme de estar lá...
Que Aba lhe abençoe poderosamente!

Estarei acompanhando seu blogger...

A Paz do Altíssimo!

P.S.: Se quiser me fazer uma visita, será uma honra!

=D

Conheçamos e prossigamos

"Conheçamos e prossigamos em conhecer o Senhor: como a alva, será a sua saída; e ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia que re...