terça-feira, 17 de março de 2009

Carta da India

A paz do Senhor,

Irmãos e amigos, tenho o prazer de trasncrever a carta que recebi do Pastor Dimas, o mesmo é Missionário na India, esta com a familia ali, e com amor na obra de Deus tem feito missões e os resultados são grandiosos, por isso compartilho convosco, para que juntos venhamos a glorificar a Deus e estar intercedendo ainda mais por aquela nação.


Pr. Dimas orando por uma mulher indiana.
Segue a seguir a carta do Pr. Dimas,
New delhi, índia
A paz do Senhor
Estamos muito felizes em poder mais uma vez compartilhar um pouco do que o Senhor Deus tem feito em nosso meio aqui na índia. Agradecemos as orações, apoio e a vossa companhia conosco nesta peleja, agradecemos a Deus continuamente pelo amor e carinho que temos recebido. Recebam nossa gratidão, sabemos que e uma grande benção para nossas vidas termos junto a nos nesta árdua tarefa aqui na índia, com a convicção de que foi Deus quem nos chamou e nos enviou para esta tão maravilhosa obra, temos contemplado cotidianamente a gloria de Deus sendo manifestada neste lugar e a sua fidelidade para conosco, o Senhor tem nos abençoado de uma forma maravilhosa ele tem feito prosperar o trabalho aqui, e nos sentimos muito privilegiados por ter a oportunidade de servi-lo.

O que era projeto se tornou uma realidade, as nossas meninas têm crescido espiritualmente, elas mesmas têm levado a palavra de Deus na escola, de igual modo os nossos filhos têm falado de Jesus e de sua vinda que esta muito próxima, o Senhor tem salvado almas e curado os enfermos e assim a Igreja tem crescido tanto em numero como espiritualmente, claro que o processo e bem mais lento, mas o Senhor Deus tem dado entendimento a este povo tão discriminado diante a sociedade, mas amados por Deus, somos prova viva do grande amor de Deus para com os indianos.

Estávamos enfrentando um grande desafio, que era a compra de inverter e ventiladores para a Igreja, devido o forte calor e a freqüência queda de energia elétrica.
Mas o Senhor Deus e o dono da obra e como sempre ele tem cuidado de nos, suprido todas as nossas necessidades, esta semana compramos o inverter e os ventiladores para a Igreja.
Graças a Deus as nossas meninas continuarão a freqüentar a escola como alunas normais, pois este também era mais um desafio para nos, mas o Senhor e Deus fiel!

Minha esposa iniciou o circulo de oração, que tem sido uma benção.

Estamos em uma campanha de oração todos os sábado, onde a presença do Espírito Santo tem sido notória em nosso meio.

Queridos irmãos somos muito gratos Deus por vossas vidas, que as mais ricas e potentes bênçãos celestiais sejam continuamente em vossa vida.

Pr. Dimas e família

Haryana, New delhi- Índia



Um comentário:

Anônimo disse...

A Paz so Senhor!

Irmãos Gostaria de está recebendo notícias e uma ajuda 'Sobre como evangelizar' os indianos, tenho alguns amigos aí na Índia,sempre estou orando por eles,e sempre que tenho oportunidade falo do amor de Jesus para com Eles, mas parece que eles não entendem muito!
Mas como eu Sei que o Deus a quem nós servimos é Lindo, Fiel, Maravilhoso..
Eu planto a minha semente e sei que é Ele quem irá fazer ela Brotar.
Gostaria de saber de vocês que estão na Índia o endereço para evangelização mais próxima do coimbatore. Para que eu possa está enviando para meus amigos!

Irmãos Não vamos esquecer de Orar por essa nação que sofre e muitos ainda não sabem quão grande é o amor do nosso Jesus para com Eles.

Nossa nação tbm precisa muito de oração, pois a vinda do nosso Senhor está bem perto!

(Tenho um filho de 4 anos)

Ele me perguntou assim:

_ MAMÃE VOCÊ VAI?
- MAMÃE , EU VOU.

E EU RESPONDI:

- AONDE FILHO?
- ONDE VOCÊ VAI?

ELE ME RESPONDEU:

- NA FESTA QUE JESUS ESTÁ PREPARANDO PARA NÓS.

EU DISSE:

- NÓS SÓ VEMOS JESUS QUANDO MORREMOS FILHO!
ELE ME RESPONDEU:

- NÃO , MAMÃE ESSA FESTA DE JESUS, VAI MUITA GENTE VIVA E EU VOU!
E MAIS UMA VEZ ME PERGUNTOU:
- VOCÊ VAI MAMÃE?

Conversando com o meu pastor ,
veio lágrimas ao olhos dele, e me falou irmã.
Deus usou o seu filho para despertar não só a você como a toda igreja!

Se você que está afastado e está lendo isso:
irmão tenho certeza que não é por acaso, Jesus tem um plano contigo aqui nessa Terra, e Deus manda te dizer:
Arrependa-se e convertesse dos seus maus caminhos enquanto há tempo!

Fique na Santa e Gloriosa Paz do Senhor Jesus!

Conheçamos e prossigamos

"Conheçamos e prossigamos em conhecer o Senhor: como a alva, será a sua saída; e ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia que re...